Cassiane Lemes Batista
Graduanda do Curso Letras Inglês-Licenciatura na Universidade Estadual do Centro-Oeste/Unicentro, campus Irati. Atualmente é residente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior atuando no Colégio Cívico Militar Duque de Caxias. Tem experiência em trabalhos de pesquisa científica na área de Linguística, com ênfase em Linguística, atuando principalmente no seguinte tema: proficiência; línguas estrangeiras; política linguísticas.
Informações coletadas do Lattes em 27/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Letras - Inglês
2018 - Atual
Universidade Estadual do Centro-Oeste
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Lingüística.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Línguas Estrangeiras Modernas.
Participação em eventos
Formação de professores de língua adicional: o contexto escolar no cinema. 2021. (Encontro).
Formação de professores de língua adicional: o profissional em Letras Espanhol e Letras Inglês. 2021. (Encontro).
BloomsDay na Pandemia.Women in literature. 2020. (Outra).
Formação de Professores de Língua Adicional: o cotidiano escolar e a pandemia. 2020. (Encontro).
XXIX - EAIC e VIII EAIC-Jr.Os lugares que ocupam as línguas estrangeiras nos exames de proficiência das universidades de goianos e brasilienses. 2020. (Encontro).
XXIX - EAIC e VIII EAIC-Jr. 2020. (Encontro).
Bloomsday Meninas vestem azul Meninos vestem rosa.Violência contra a Mulher. 2019. (Encontro).
I Colóquio de Educação Histórica. 2019. (Outra).
III Fórum da Mulher AS CORES QUE VESTIMOS. 2019. (Outra).
I Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão em Letras. 2019. (Seminário).
I Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão em Letras.MONITOR. 2019. (Seminário).
SIEPE.OS LUGARES DAS LÍNGUAS NOS EXAMES DE PROFICIÊNCIA DAS UNIVERSIDADES DE SANTA CATARINA. 2019. (Outra).
VI SEMANA DE INTEGRAÇÃO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE 2019. 2019. (Simpósio).
?DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA E PARADIGMAS EDUCACIONAIS: contextos e sentidos?. 2018. (Encontro).
?MULHERES E VIOLÊNCIA: CINE & DEBATE". 2018. (Outra).
?VII BLOOMSDAY: Uma dor, que ainda não era a dor do amor, agitou seu coração.?. 2018. (Encontro).
Sábados Literários. 2018. (Outra).
Produções bibliográficas
-
BATISTA, C. L. . Lugares que ocupam as línguas estrangeiras nos exames de proficiência dos programas de pós-graduação goianos e brasilienses. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
BATISTA, C. L. . Políticas linguísticas: os lugares das línguas nos exames de proficiência das universidades de Santa Catarina. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível SuperiorVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: RESIDENTE
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cassiane Lemes Batista e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?