Bianca Rocha Ribeiro

Graduada em Fisioterapia pela Faculdade de Tecnologia de Ciências - campos Vitória da Conquista- BA (2018.2). Experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Foi estagiaria em ortopedia e neurologia por 11 meses no Hospital São Vicente de Paulo-HSVP (Reabilitar) de Vitória da Conquista-BA. Foi organizadora III COTRAF-BA-Congresso de Ortopedia Traumatologia e Fisioterapia do Interior da Bahia. Conhecimento básico em espanhol.

Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Fisioterapia

2014 - 2018

Faculdade de Tecnoloia e Ciências
Título: SATISFAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE FISIOTERAPIA EM RELAÇÃO A SUA ÁREA DE ATUAÇÃO NO ESTADO DA BAHIA
Orientador: Mariana Marques

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Organização de eventos

RIBEIRO, B. R. . III COTRAF-BA-Congresso de Ortopedia Traumatologia e Fisioterapia do Interior da Bahia. 2018. (Congresso).

Participação em eventos

I Simpósio Multidisciplinar em Neurologia: Desafios e Perspectivas. 2017. (Simpósio).

II COTRAF-BA-Congresso de Ortopedia Traumatologia e Fisioterapia do Interior da Bahia. 2016. (Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - 2018

Hospital São Vicente de Paulo

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiaria em Fisioterapia, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
A clínica Reabilitar se encontra dentro do hospital São Vicente, na rua Praça Hercílio Lima, 95 - São Vicente, Vitória da Conquista - BA, 45010-000, onde a maioria do público atendido é pelo Sistema Único de Suade (SUS), além de atendimentos por convênios e particulares. O estágio era realizado das 13h às 17h, composto por 3 fisioterapeutas e 3 estagiários, onde temos a reabilitação através da eletroterapia (TENS, FES, Crioterapia, Infravermelho e Ultrassom) e Cinesioterapia.