Leverson Aita
Possui curso-tecnico-profissionalizante em SEGURANÇA DO TRABALHO pela sisitema educacional galileu(2015) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Estadual Manoel Ribas(2006). Tem experiência na área de Direito.
Informações coletadas do Lattes em 18/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Participação em eventos
XIII SEMINARIO DE DIREITO MILITAR DA GUARNIÇÃO DE SANTA MARIA E 1º JORNADA ACADEMICA DE ESTUDOS DE DIRETO MILITAR DA FAPAS. 2017. (Seminário).
x semana academica do curso de direito; reforma da previdencia social; direito e dignidade, xi jornada palotina de estudos juridicos e sociais-iniciação cientifica e vi encontro de egressossos do curso de direito. 2017. (Congresso).
ii congresso brasileiro de direito medico e IV mostra de pesquisa e extenção do curso de direito. 2016. (Congresso).
VIAGEM DE ESTUDO PRESIDIO CENTRAL PORTO ALEGRE E INSTITUTO PSIQUIATRICO FLORENSE. 2016. (Outra).
II ciclo de palestras sobre carreiras juridicas. 2015. (Oficina).
programa institucional continuada de formação humana-PFH. 2015. (Oficina).
programa institucional continuada de formação humana-PFH. 2015. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leverson Aita e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?