Carla Dias da Silva
Trabalha no suporte a projetos que possuem como objetivos essenciais o desenvolvimento dos colaboradores - especialmente líderes e futuros líderes -, e a melhora de sua perfomance.
Também lida com demandas rotineiras, como controle de planilhas e criação de materiais gráficos (apresentações, manuais, etc.).
Além disso, trabalha com orientação profissional e assessoria de currículo, no Programa Gestão de Carreira da UNISINOS.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Orientação Profissional e Vocacional.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Yara Brasil Fertilizantes, YaraVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário de RH
2017 - Atual
Universidade do Vale do Rio dos SinosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 12
Outras informações:
Atua com Orientação Profissional e Assessoria de Currículo, aplicando ferramentas próprias da Psicologia Desenvolvimentista e Positiva.
2015 - 2017
Getnet SantanderVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuava de forma generalista como estagiária na área de RH realizando: divulgação de vagas, triagem de currículos, realização de recrutamento e seleção (etapas individuais e em grupo), entrevistas de contratação e desligamento, e apoio na construção e análise de indicadores da área de R&S. Além deste subsistema, prestou suporte à área de Comunicação Interna criando peças gráficas, planejando ações e eventos corporativos e acompanhando a execução dos mesmos.
2013 - 2015
Precimech - Soluções IndustriaisVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Auxiliar administrativo, Carga horária: 44
Outras informações:
Realizou recepção e atendimento a cliente, bem como rotina administrativa e seus processos básicos (relatórios, manutenção de arquivos, organização do espaço, agendamento de atividades, recebimento e despacho de material e etc.).
2011 - 2012
De Jorge - Comércio e Repres. LtdaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 44
Outras informações:
Realizava recepção e atendimento ao cliente, além de gerar relatório e cadastrar pedidos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Carla Dias da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?