Rowena Thimóteo Vieira

É graduanda do 7 período do curso de Direito no Centro Universitário do Espírito Santo (UNESC). Possui ensino médio técnico em Informática. Membro e Diretora de Comunicação da liga acadêmica de estudos criminais (LAECRIM) do UNESC. Produtora de conteúdo e criadora da página de estudos @influenciando.direito. Monitora voluntária de Direito Penal I (UNESC).

Informações coletadas do Lattes em 27/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2018 - Atual

Centro Universitário do Espírito Santo

Ensino Médio (2º grau)

2017 - 2017

EEEFM HONORIO FRAGA

Ensino Médio (2º grau)

2015 - 2016

EEEFM Conde de Linhares

Ensino Fundamental (1º grau)

2011 - 2014

Colégio Marista Colatina

Ensino Fundamental (1º grau)

2006 - 2010

Escola Adventista de Colatina

Formação complementar

2018 - 2018

Extensão universitária em Projeto Direito a quem de Direito- Direitos da Criança e do adolescente. , Centro Universitário do Espírito Santo, UNESC, Brasil.

2018 - 2018

Workshop de Constelação Sistêmica e Familiar. (Carga horária: 11h). , Excelência Consultoria e Soluções Educacionais, ECSE, Brasil.

2013 - 2016

Inglês. (Carga horária: 350h). , CCAA Colatina, CCAA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Outras produções

VIEIRA, R. T. . Curso de Língua Portuguesa: Técnicas que Facilitam o Uso da Linguagem. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

VIEIRA, R. T. . Workshop de Constelação Sistêmica e Familiar. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).