Gabriela Rocha
Estudante de Psicologia pela Universidade Salgado de Oliviera - UNIVERSO, campus Goiânia. Fluente na língua inglesa, experiência como professora de Inglês para todos os níveis e Assistente de Sala na escola canadense Maple Bear. Tradutora de Inglês - Português em evento esportivo internacional. Estudante de Francês (A2), Norueguês (nível I) e Libras (nível II). Faço serviços voluntários e tenho página de resgate, divulgação e doação de animais, em Goiânia.
Informações coletadas do Lattes em 18/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Psicologia
2015 - Atual
Universidade Salgado de Oliveira
Bolsista do(a): Organização das Voluntárias de Goiás, OVG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Libras
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente.
Participação em eventos
CBDU WUC Wrestling. WUC Wrestling. 2018. (Olimpíada).
Formação de Magistrados TRT18: Palestra sobre os Aspectos Psicológicos do Assédio Moral no Trabalho. 2018. (Simpósio).
I CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR, II JORNADA CIENTÍFICA DE PSICOLOGIA & SIMPÓSIO UNIVERSO SOBRE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA. 2018. (Simpósio).
XVI Semana de Extensão (SEMEX), X Jornada Científica UNIVERSO. 2018. (Congresso).
II Congresso de Psicologia: A Psicologia em Perspectiva: os diversos fazeres em suas múltiplas abordagens. 2017. (Congresso).
Projeto de Extensão: Relação Profissional de Saúde Paciente. 2017. (Congresso).
Outras produções
ROCHA, G. ; PROCOPIO, B. . MiauMe - Protetoras Independentes. 2016; Tema: Resgate e Divulgação de animais em Goiânia. (Rede social).
Projetos de pesquisa
-
2018 - Atual
Estudos sobre Transtornos Psíquicos e Transexualidade, Descrição: A intenção é entrar em contato com as principais informações sobre Transexualidade buscando compreender os tipos de transtornos emocionais que passam durante o processo de descoberta da mesma.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Gabriela Rocha - Coordenador / BRUNO VIANA MATOS - Integrante / Pamella Vieira Franco - Integrante / Ingrid Dutra de Araújo - Integrante / Ana Carolina Roriz Rodrigues De Andrade - Integrante / Janete Capel - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriela Rocha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?