José Lucas de Oliveira Torres
SOU GRADUANDO EM DIREITO E TENHO EXPERIÊNCIAS PRÁTICAS, DE LECIONAR NAS NOÇÕES BASILARES DOS PRINCÍPIOS DO DIREITO, COM ÊNFASE NAS NOÇÕES DE INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO DIREITO, ALÉM DE MATÉRIAS QUE ENVOLVE A RELAÇÃO LEGISLATIVA E O MEIO DA GESTÃO DE PESSOAS, CONTRIBUINDO ASSIM PARA UNIR CARACTERÍSTICAS QUE INDICAM O CAMINHO DO SUCESSO E DA TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. EM SUMA, BUSCO UMA OPORTUNIDADE DE POTENCIALIZAR O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E CONTRIBUIR PARA O SUCESSO DA EMPRESA.
Informações coletadas do Lattes em 04/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Direito Previdenciário
2020 - Atual
Especialização em andamento em Docência do Ensino Superior
2020 - Atual
Formação complementar
2018 - 2018
NOÇÕES DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA. (Carga horária: 15h). , SEST SENAT, SEST SENAT, Brasil.
2018 - 2018
GESTÃO DE MARKETING. (Carga horária: 30h). , SEST SENAT, SEST SENAT, Brasil.
2018 - 2018
LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO PARA O TRANSPORTE DE CARGAS. (Carga horária: 20h). , SEST SENAT, SEST SENAT, Brasil.
2018 - 2018
ORATÓRIA. (Carga horária: 20h). , SEST SENAT, SEST SENAT, Brasil.
2018 - 2018
PORTUGUÊS INSTRUMENTAL. (Carga horária: 40h). , SEST SENAT, SEST SENAT, Brasil.
2017 - 2017
POLITICA CONTEMPORÂNEA. (Carga horária: 60h). , Instituto Legislativo Brasileiro, ILB, Brasil.
2017 - 2017
CERIMONIAL NO AMBIENTE LEGISLATIVO. (Carga horária: 40h). , Instituto Legislativo Brasileiro, ILB, Brasil.
2017 - 2017
GESTÃO ADMINISTRATIVA. (Carga horária: 12h). , Central Cursos, CC, Brasil.
2017 - 2017
DEVERES, PROIBIÇÕES E RESPONSABILIDADES DOS SERVIDOR PUBLICO FEDERAL. (Carga horária: 60h). , Senado Federal, SENADO, Brasil.
2017 - 2017
MODALIDADES, TIPOS E FASES DE LICITAÇÃO. (Carga horária: 40h). , Instituto Legislativo Brasileiro, ILB, Brasil.
2017 - 2017
QUALIDADE NO ATENDIMENTO E POSTURA PROFISSIONAL. (Carga horária: 10h). , SESI - Departamento Regional do Espírito Santo, SESI, Brasil.
2017 - 2017
COMUNICAÇÃO EFETIVA. (Carga horária: 12h). , SESI - Departamento Regional do Espírito Santo, SESI, Brasil.
2017 - 2017
INTRODUÇÃO AO DIREITO DO CONSUMIDOR (PARCERIA ILB/ANATEL). (Carga horária: 40h). , Senado Federal, SENADO, Brasil.
2017 - 2017
COMUNICAÇÃO NO FOCO ORGANIZACIONAL. (Carga horária: 20h). , SESI - Departamento Regional do Espírito Santo, SESI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público.
Participação em eventos
COLÓQUIO DE GÊNERO: AS MULHERES NA SOCIEDADE. 2016. (Encontro).
GRUPO DE ESTUDO LER DIREITO. 2016. (Encontro).
GRUPO DE PESQUISA E EXTENSÃO GÊNERO, GERAÇÃO E DIREITO.GÊNERO, GERAÇÃO E DIREITO. 2016. (Encontro).
IX ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.JUSTIÇA RESTAURATIVA REATANDO OS LAÇOS COM A HOSTILIDADE. 2016. (Seminário).
XVIII SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO SOCIEDADE E ACADÊMICOS. 2016. (Seminário).
Orientou
JUSTIÇA RESTAURATIVA REATANDO OS LAÇOS COM A HOSTILIDADE; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Faculdade Paraíso do Ceará; Orientador: José Lucas de Oliveira Torres;
Produções bibliográficas
-
TORRES, J. L. O. . JUSTIÇA RESTAURATIVA REATANDO OS LAÇOS COM A HOSTILIDADE.. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
IB- CONCURSOSVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Lecionar Regime Jurídico Único dos Servidores
2016 - 2018
Faculdade Paraíso do CearáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitor Introdução ao Estudo do Direito, Carga horária: 12
2018 - Atual
ALVO CURSOSVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor da Disciplina de Economia
2019 - 2020
Ministério Público FederalVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Analista Judicial, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Lucas de Oliveira Torres e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?