Enfermeiro
Graduando do curso de enfermagem oferecido pela Faculdade Adventista da Bahia , gestor de stock de alimentos no restaurante da mesma instituição; Durante sua formação participou de uma palestra oferecida palestra oferecida pela FADBA sobre Criacionismo que visava correlacionar a complexidade do ser humano, fisiologicamente e anatomicamente e o criacionismo. Sua capacidade de se relacionar facilmente, domínio de suas tarefas, fácil adaptabilidade, integridade de caráter, profissionalismo fazem parte de algumas características que fazem dele um ótimo profissional.
Informações coletadas do Lattes em 02/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
Filosofia e Ensino das Origens. 2019. (Seminário).
I Expo de Anatomia na FADBA. Apresentação de Maquetes e características anatômicas do Sistema cardiovalcular. 2019. (Exposição).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Enfermeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?