Gustavo Antonio Francisco Alves

Atualmente é estagiário da Universidade do Contestado. Tem experiência na área de Biologia Geral, com ênfase em Paleontologia e Museologia.

Informações coletadas do Lattes em 20/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Ciências Biológicas

2017 - Atual

Universidade do Contestado, UnC

Ensino Médio (2º grau)

2014 - 2016

Serviço social da industria Rio Negro, Paraná

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral / Subárea: Paleontologia.

Participação em eventos

XII SEMANA DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS. Levantamento de estruturas paleobioerossivas na região dos Cânios de Aparados da Serra. 2018. (Congresso).

A Importância dos Cursos de Licenciatura em Matemática e Ciências Biológicas da UnC para o Desenvolvimento Regional - UnC Mafra.A Importância dos Cursos de Licenciatura em Matemática e Ciências Biológicas da UnC para o Desenvolvimento Regional - UnC Mafra. 2017. (Outra).

III SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DO PIBID - UnC.A Importância dos Ciclos Biogeoquímicos na Educação Ambiental. 2017. (Seminário).

O MUSEU E A COMUNIDADE - 20 ANOS DE IDADE - UnC Mafra.Técnicas Paleontológicas: Como o Paleontólogo trabalha e Origami: Confecção de Peixes e Dinossauros em origami. 2017. (Oficina).

Palestra - Bichos do Sul : exposição fotográfica itinerante; técnicas usadas nas fotográfias relacionadas a fauna - UnC Mafra. 2017. (Seminário).

Projeto Artigo 170 Estudo 1º Semestre 2017.Poluição, Causas e consequências. 2017. (Outra).

XI SEMANA DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS. 2017. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • ALVES, G. A. F. . New. In: 5th International Palaeontological Congress, 2018, Paris. Summary Bulletin 5th International Palaeontological Congress, 2018. v. 5.

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - Atual

Universidade do Contestado, UnC

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiário