Maicou Moor Candido de Lima
Sempre em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos e também algo que possa me instruir de forma crescente e continua.
Por um 1 ano e 2 meses dei manutenção no site da empresa Rio Móveis entre os anos de 2013 e 2014, desenvolvendo o site do zero, o qual tinha objetivo ser um site apenas de vitrine e trabalhei como Auxiliar de TI da mesma empresa dando suporte.
No meu TCC desenvolvi uma ferramenta tendo como objetivo principal realizar o registro de uma determinada área urbana da cidade de Colíder ? MT e visualizar o resultado geométrico em um determinado browser depois de salvo no banco de dados, além disso, possibilitar que essas mesmas informações possam ser visualizadas depois de concluído o seu registro no software QGIS ("Quantum GIS").
Obtive experiência com várias pessoas, onde cada uma tem seu comportamento, mania e costumes diferentes, portanto devemos ter vários meios de lidar com uma pessoa, sempre buscando satisfaze-la.
Tenho a curiosidade em aprender algo novo, sempre visando superar os desafios!
Informações coletadas do Lattes em 20/05/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização em Redes e Computação
2017 - Atual
Graduação em Licenciatura em Computação()
2012 - 2015
Participação em eventos
Semana Acadêmica de Computação e Geografia (GEOCOMP) 2015.Apresentação: Desenvolvimento de ferramenta para cadastro de feições geográficas: uma aplicação aplicação para o cadastro técnico multifinalitário de quadras e logradouros. 2015. (Outra).
Introdução a Automação e Robótica Utilizando Plataforma Arduino.Introdução a Automação e Robótica Utilizando Plataforma Arduino. 2014. (Outra).
I Semana do Calouro.I Semana do Calouro. 2014. (Outra).
IV Ciclo de Estudos.IV Ciclo de Estudos. 2014. (Outra).
Semana Acadêmica de Computação e Geografia (GEOCOMP) 2014.Semana Acadêmica de Computação e Geografia (GEOCOMP) 2014. 2014. (Outra).
Formatação de Computadores.Formatação de Computadores. 2013. (Outra).
III Ciclo de Estudos.III Ciclo de Estudos de Computação. 2013. (Outra).
Semana Acadêmica de Computação e Geografia (GEOCOMP) 2013.UNEMAT. 2013. (Outra).
II Ciclo de Estudos.UNEMAT. 2012. (Outra).
Semana Acadêmica de Computação e Geografia (GEOCOMP) 2012.Semana Acadêmica de Computação e Geografia (GEOCOMP) 2012. 2012. (Outra).
Configuração e Manutenção de Computadores e Redes.Configuração e Manutenção de Computadores e Redes. 2011. (Outra).
Criação e Manutenção de Redes de Computadores.Criação e Manutenção de Redes de Computadores. 2010. (Outra).
Técnicas de Apoio Administrativo.Técnicas de Apoio Administrativo. 2010. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2012
Comercial São JoséVínculo: Balconista, Enquadramento Funcional: Balconista, Carga horária: 55
2012 - 2012
Vitória Comércio de Peças LTDA (Amazônia Auto Center)Vínculo: Atendente, Enquadramento Funcional: Atendente, Carga horária: 49
2012 - 2012
Escritório de Contabilidade PlumaVínculo: Auxiliar Administrativo, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 40
2013 - 2013
Rio Móveis e EletroVínculo: Auxiliar Técnico Informática, Enquadramento Funcional: Auxiliar Técnico de Informática, Carga horária: 44
2013 - 2016
RIO MOVEISVínculo: Auxiliar Administrativo, Enquadramento Funcional: Auxiliar Departamento Pessoal, Carga horária: 44
2017 - Atual
NetfacilVínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Auxiliar Técnico de Rede, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maicou Moor Candido de Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?