Allice Pavão Reis
Advogada. Graduada no curso de Bacharelado em Direito pela Faculdade de Direito de Santa Maria- FADISMA. Pós-Graduada em Direito Administrativo pela LFG.
Informações coletadas do Lattes em 22/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Direito
2016 - 2020
Faculdade de Direito de Santa Maria
Título: Uma análise sociojurídica das políticas de enfrentamento à violência contra a mulher e os desdobramentos da cultura misógina brasileira
Orientador: Olinda Barcellos
Graduação interrompida em 2016 em Letras - Língua Portuguesa
2016 - Atual
Universidade Federal de Santa Maria
Ano de interrupção: 2016
Formação complementar
2020 - 2020
Extensão universitária em Intercâmbio. (Carga horária: 180h). , Universidad de León, ULE, Espanha.
2016 - 2016
Treinamento Você- Autoconhecimento, autocontrole e liderança.. (Carga horária: 96h). , Instituto Você, IV, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Curso LGPD- PROTEÇÃO DE DADOS APLICADA A GESTÃO DE PESSOAS/RECURSOS HUMANOS. 2022. (Outra).
Semana Virtual do Direito da Universidade Franciscana. 2020. (Seminário).
5° SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL- SM/RS. 2019. (Seminário).
Conferencia de extensión. 2019. (Seminário).
conferencia de extensión "El impacto de la Convención de los Derechos del Niño en el Derecho Penal juvenil". 2019. (Seminário).
conferencia de extensión "Protocolo de abuso infanto-juvenil. Experiencia de trabajo interinstitucional en Entre Ríos". 2019. (Seminário).
Conferencia de extensón "Alcances del Ministerio Público de la Defensa en atención al colectivo de las personas vulnerables en Entre Ríos". 2019. (Seminário).
Conferencia de extensón "Política de Niñez en la Provincia de Entre Ríos". 2019. (Seminário).
IV CONGRESSO DO SABER PSICANALÍTICO. Os Desdobramentos do Feminicídio na Psicanalise. 2018. (Congresso).
Lobby em tempos de Lava-Jato. 2018. (Seminário).
SIF- V SIMPÓSIO INTERDISCIPLINAR FARROUPILHA. 2018. (Simpósio).
Workshop Liderança, competências e habilidades no contexto de carreira e gestão de tempo. 2018. (Oficina).
5° Debate Jurídico. 2017. (Seminário).
XIII Seminário de Direito Militar. 2017. (Seminário).
ENTREMENTES- Perspectivas éticas e políticas do Brasil contemporâneo. 2016. (Seminário).
Palestra Direito no cárcere. 2016. (Seminário).
Palestra Governança, Riscos e Compliance em tempos de Lava Jato. 2016. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
REIS, A. P. ; PAVAO, C. S. . Os Desdobramentos do Feminicídio na Psicanalise. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2019
Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do SulVínculo: outros, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
2020 - 2020
Dutra & Trentin Advogados AssociadosVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
2022 - Atual
Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues AdvogadosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Advogada, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Allice Pavão Reis e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?