Antônio Júlio Ambrósio da Silva
Graduação em Enfermagem pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2019).
Especialista em paciente critico pela UNINTER(2021). Docente na disciplina de paciente critico - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SC/SENAC. Atuante na função de enfermeiro supervisor na Unidade de terapia intensiva adulto do hospital UNIMED.
Experiência profissional na área de emergência geral.
Informações coletadas do Lattes em 22/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Atenção ao paciente critico: Urgência, emergência e UTI
2020 - 2021
Centro Universitário Internacional - UNINTER.
Título: Não obrigatório
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em enfermagem
2012 - 2014
Formação complementar
2019 - 2019
Curso de Habilitação em cateter central de Inserção Periférica(PICC). (Carga horária: 20h). , Hammes Cursos, HAMMES, Brasil.
2019 - 2019
Curso de cateter totalmente implantado. (Carga horária: 4h). , Hammes Crusos, HAMMES, Brasil.
2019 - 2019
Curo de Punção Intraóssea. (Carga horária: 5h). , Hammes Cursos, HAMMES, Brasil.
2015 - 2015
Formação de Brigada de Incêndio. (Carga horária: 20h). , Hospital Nossa senhora da Conceição, HNSC, Brasil.
2012 - 2014
Técnico em Enfermagem. (Carga horária: 1200h). , CEDUP DIOMICIO FREITAS, CEDUP, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Antônio Júlio Ambrósio da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?