Jacqueline De Lemos Coelho
Possui graduação em Engenharia Geológica pela Universidade Federal de Ouro Preto.
Pós graduada em Direito Ambiental pela Universidade Internacional de Curitiba,
Pós Graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes.
Tem experiência acadêmica e profissional na área de Geociências, com ênfase em PETROGRAFIA ,GEOLOGIA ECONÔMICA E PESQUISA MINERAL.
Informações coletadas do Lattes em 27/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO
2015 - 2016
Universidade Candido Mendes
Título: ANÁLISE DE RISCOS EM ATIVIDADES DE COLETA DE RESÍDUOS HOSPITALARES
Orientador: MARIA ELENA KROMBAUER ANSELMINI
Especialização em DIREITO AMBIENTAL
2014 - 2015
Centro Universitário Internacional
Título: IMPACTO AMBIENTAL CAUSADO PELA CONTAMINAÇÃO DE NECROCHORUME NOS CEMITÉRIOS
Orientador: Daniely Andressa da Silva
Graduação em Engenharia Geológica
1999 - 2006
Universidade Federal de Ouro Preto
Título: Contribuição à Geologia da Folha SF-23-X-A-II-1(Igarapé, Minas Gerais): ortofotocarta 42-03-11, escala 1:10.000, subárea 11A. 2005
Orientador: Caroline Janette de Souza Gomes
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2014 - 2014
Extensão universitária em PERSONAL PROFESSIONAL COACHING. (Carga horária: 390h). , SOCIEDADE BRASILEIRA DE COACHING, SBC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: PETROGRAFIA.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: PESQUISA MINERAL.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: FRANCES.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: GEOLOGIA ECONOMICA.
Participação em bancas
COELHO, J. L.; LIMA, R. P.. ESTUDO ECONOMICO E SUAS INFLUENCIAS NA PRODUÇÃO DE CÁLCARIO: mina souza-Itatinga calcário e corretivos agricolas. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais.
COELHO, J. L.COELHO, J. L.. OCORRENCIA DO GRANITO AZURITE NA FAZENDA SANTA RITA PIAUÍ: característica e aproveitamento economico. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais.
COELHO, J. L.; RAPPUCI, G.; EUSTAQUIO, E.. ANÁLISE DE VIABILIDADE DE UTILIZAÇÃO DE DADOS DE TAXA DE PERFURAÇÃO DE ROCHA PARA A OTIMIZAÇÃO DA CARACTERIZAÇÃO DO MACIÇO ROCHOSO E DE CARGA EXPLOSIVA EM MINA DE CALCÁRIO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais.
CRUZ, F. T.; DOUGLAS GERALDO MAGALHÃES;COELHO, J. L.. IMPACTO DE VARIÁVEIS DE PROCESSO NOS INDICADORES DA CONCENTRAÇÃO MAGNÉTICA DE ALTA INTENSIDADE DE MINÉRIO DE FERRO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais.
COELHO, J. L.; MARCOS ANTONIO GOMES. ANÁLISE DA AMOSTRAGEM POR CANAL E CONJUNTA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais.
COELHO, J. L.. METODOLOGIA USADAS PARA A DEGRADAÇÃO DO CIANETO EM REJEITOS PROVENIENTES DA MINERAÇÃO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais.
COELHO, J. L.. ASPECTOS TÉCNICOS DO FECHAMENTO DE MINAS E ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS PARA USO FUTURO DA ÁREA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais.
COELHO, J. L.. PARAMETROS QUE INFLUENCIAM NA VIABILIDADE ECONOMICA DE UM EMPREENDIMENTO MINEIRO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais.
COELHO, J. L.. SISTEMA DE QUALIDADE DE MINA: Uma alternativa para otimização e controle. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais.
COELHO, J. L.; LUCIANO, E. S.. COMPARAÇÃO ENTRE MÉTODOS DE LAVRA SUBNÍVEIS E CORTE E ATERRO: MASSA, TEOR E ONÇAS PRODUZIDAS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais.
Orientou
ESTUDO ECONOMICO E SUAS INFLUENCIAS NA PRODUÇÃO DE CALCÁRIO: MINA SOUZA-Itatinga calcário e corretivos agricolas; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais; Orientador: Jacqueline De Lemos Coelho;
ANALISE DE VIABILIDADE DE UTILIZAÇÃO DE DADOS DE TAXA DE PERFURAÇÃO DE ROCHA PARA A OTIMIZAÇÃO DA CARACTERIZAÇÃO DO MACIÇO ROCHOSO E DE CARGA EXPLOSIVA EM MINA DE CALCÁRIO; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais; Orientador: Jacqueline De Lemos Coelho;
OCORRENCIA DO GRANITO AZURITE NA FAZENDA SANTA RITA PIAUÍ: características e Aproveitamento econômico; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais; Orientador: Jacqueline De Lemos Coelho;
METODOLOGIAS USADAS PARA A DEGRADAÇÃO DO CIANETO EM REJEITOS PROVENIENTES DA MINERAÇÃO DE OURO; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais; Orientador: Jacqueline De Lemos Coelho;
ASPECTOS TÉCNICOS DO FECHAMENTO DE MINAS E ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS PARA USO FUTURO DA ÁREA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais; Orientador: Jacqueline De Lemos Coelho;
SISTEMA DE QUALIDADE DE MINA: Uma alternativa para otimização e controle; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais; Orientador: Jacqueline De Lemos Coelho;
MÉDOTOS DE ANÁLISE DE VIABILIDADE ECONÔMICA DE UM EMPREENDIMENTO MINEIRO; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Minas) - Universidade do Estado de Minas Gerais; Orientador: Jacqueline De Lemos Coelho;
Produções bibliográficas
-
COELHO, J. L. . GEOLOGIA APLICADA A MINERAÇÃO. 2015. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Outras produções
COELHO, J. L. . geologia aplicada á mineração. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Universidade do Estado de Minas GeraisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jacqueline De Lemos Coelho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?