Joana Freitas Damasceno
Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade do Vale do Jaguaribe(2018) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola Profissional Elsa Maria Porto Costa Lima(2013). Atualmente é Enfermeiro Assistencialista do Centro de Enfermagem e ENFERMEIRO da ESCOLA INTEGRADA JOSÉ DE ALENCAR. Tem experiência na área de Enfermagem.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2018 - 2018
Extensão universitária em Curso de Abordagem Sindrômica e Biossegurança. (Carga horária: 80h). , Faculdade do Vale do Jaguaribe, FVJ, Brasil.
2017 - 2017
CURSO DE EXTENSÃO EM MEDICINA LEGAL. (Carga horária: 40h). , iNSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ, IFCE, Brasil.
2016 - 2016
MINICURSO CIRURGIA SEGURA. (Carga horária: 4h). , Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN, Brasil.
2015 - 2015
IV CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM. (Carga horária: 30h). , Faculdade do Vale do Jaguaribe, FVJ, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
Fórum Temático Enfermagem Neonatal ? ABEN. 2019. (Outra).
? 7º Encontro Regional de Enfermagem - FVJ; 14º Congresso Cearense de Enfermagem; 14ª Mostra de Enfermagem, Talento E Arte; 28º Convenção Interiorana de Enfermagem. 2017. (Congresso).
EXPO FVJ. 2016. (Exposição).
II SIMPÓSIO DE SEGURANÇA DO PACIENTE. 2016. (Simpósio).
VI EREEN - ENCONTRO REGIONAL DE ENFERMAGEM. 2016. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Centro de EnfermagemVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: Enfermeiro Assistencialista, Carga horária: 30
Outras informações:
Assistência Ginecológica, procedimentos de enfermagem
2019 - Atual
Escola Integrada José de AlencarVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRO, Carga horária: 5
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Joana Freitas Damasceno e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?