Vinicius Deccache Moreira e Mendonça
Bacharel em Fisioterapia pela Universidade Salgado de Oliveira em Niterói - RJ. Especialista em Osteopatia pela Escuela de Osteopatia de Madrid com reconhecimento de título pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e Associação dos Osteopatas do Brasil. Possui interesse em pesquisas sobre Qualidade de Vida relacionada tanto âmbito clínico quanto educacional. Atualmente, possui função docente e de supervisor de práticas clínicas pela Escuela de Osteopatia de Madrid. Além de exercer profissão em nível ambulatorial.
Informações coletadas do Lattes em 28/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional / Subárea: Osteopatia.
Participação em eventos
II Encontro de Terapia Manual da EOM Brasil do Sul.Abordagem Osteopática nas DIS-funções do Quadril. 2020. (Encontro).
CONFESO. Qualidade de Vida - Como Podemos Medir e Mapear Essa Condição?. 2019. (Congresso).
Semana de Fisioterapia da Universidade Estácio de Sá.Qualidade de Vida: Essa é a Real Queixa Principal de Nossos Pacientes. 2019. (Simpósio).
Semana de Fisioterapia da Universidade Estácio de Sá.Qualidade de Vida: Essa é a Real Queixa Principal de Nossos Pacientes. 2019. (Simpósio).
VIII Congresso Internacional de Osteopatia. Avaliação Osteopática como complemento ao teste funcional para previsão de disfunções musculoesqueléticas durante evento esportivo. 2019. (Congresso).
VIII Congresso Internacional de Osteopatia. 2019. (Congresso).
Semana de Fisioterapia da UNIGRANRIO.Osteopatia e Qualidade de Vida: Entendendo e Mensurando Essa Relação. 2018. (Simpósio).
Semana de Fisioterapia da Universidade Estácio de Sá.Captores Posturais: Uma Visão Osteopática Além da Postura Ideal. 2018. (Simpósio).
UNIVERFISIO.Abordagem Osteopática em Atletas. 2018. (Simpósio).
Semana de Fisioterapia da UNIGRANRIO.Captores Posturais - Uma Abordagem Osteopática. 2017. (Simpósio).
VI Congresso Internacional de Osteopatia. 2017. (Congresso).
V Congresso Internacional de Osteopatia. 2013. (Congresso).
Outras produções
MENDONÇA, V. D. M. . Avaliação Musculoesquelética para Fisioterapeutas. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MENDONÇA, V. D. M. . Raciocínio Clínico Osteopático: Como Pensamos e Como Tratamos. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MENDONÇA, V. D. M. . Raciocínio Clínico Osteopático: Como Pensamos e Como Tratamos. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vinicius Deccache Moreira e Mendonça e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?