Moacir Martins dos Santos
Concluiu o curso Técnico em Agropecuária no Instituto Federal, Ciências e Tecnologias do Pará - Campus Rural de Marabá, IFPA - CRMB. Possui experiencia nas áreas de Manejo e Produção de Bovinos e Peixes; Máquinas e Implementos Agrícolas. Além de Manejo e Conservação de Solos e Sistemas Agroflestais (SAF's).
Informações coletadas do Lattes em 23/02/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Agropecuária
2015 - 2019
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.
Formação complementar
2019 - 2019
Habilitação de Motorista. (Carga horária: 45h). , Auto Escola de Breu Branco, AEBB, Brasil.
2018 - 2018
Extensão universitária em Zootecnia de Precisão. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2017 - 2017
SAF's Manejo de Sistemas Agroflorestais. (Carga horária: 40h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Pará, IFPA/Parauapebas, Brasil.
2017 - 2017
Profilaxia de Zoonoses. (Carga horária: 20h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Pará, IFPA/Parauapebas, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em Engenharia da Madeira. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, UNIFESSPA, Brasil.
2014 - 2015
Informatica Avançada. (Carga horária: 160h). , Microdados, EM, Brasil.
2014 - 2014
Hidroponia. (Carga horária: 40h). , SENAR ? Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR/RO, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Zootecnia / Subárea: Zootecnia.
Participação em eventos
I Feira Técnico Cientifica do IFPA/CRMB. 2018. (Feira).
XIII Congresso Nordestino de Produção Animal. 2018. (Congresso).
VII Encontro Regional das Agrárias. 2017. (Encontro).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Moacir Martins dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?