Paola Rossetti Schommer
Acadêmica de Biomedicina do instituto Esperança de Ensino Superior- IESPES, ligante da Liga Acadêmica de Análises Clínicas do Oeste do Pará; interesse na área de análises clínicas.
Informações coletadas do Lattes em 05/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2019 - 2019
Os desafios do Biomédico no monitoramento de pessoas com HIV. (Carga horária: 4h). , Associação de Biomédicos da 3ª Região, ABM3, Brasil.
Participação em eventos
3° Congresso de Biomedicina do Centro Oeste. 2019. (Congresso).
XVI Jornada de Iniciação e Pesquisa Científica e Tecnológica do Iespes. 2019. (Simpósio).
I congresso Internacional de Pesquisa e Ciência do Iespes. 2018. (Congresso).
I Jornada de HIV/AIDS do Oeste do Pará. 2018. (Simpósio).
Atualização e Interpretação de Exames Laboratoriais. 2017. (Outra).
III Simpósio de Infectologia do Oeste do Pará. 2017. (Simpósio).
II Simpósio de Terapia Intensiva do Oeste do Pará. 2017. (Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paola Rossetti Schommer e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?