Alisson Araujo e Silva
Possui graduação em Bacharelado em Educação Física pela Faculdade Maurício de Nassau- Parnaíba-PI (2018). Atualmente é Professor da Academia Metha, Personal Trainner, Pesquisador. Tem experiência na área de Educação Física com ênfase em Treinamento de Força.
Informações coletadas do Lattes em 20/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Bacharelado em Educação Física
2015 - 2018
Faculdade Mauricio de Nassau- Parnaiba-PI
Título: A utilização do Exercício Físico como estratégia na prevenção do Câncer: uma revisão da literatura.
Orientador: Marco Antonio Leitão Batista
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Produções bibliográficas
-
SILVA, A. A. ; ALBUQUERQUE, C. S. ; BRITO, A.S. ; BATISTA, R. S. S. ; LEITÃO BATISTA, M. A. . A Utilização do Treinamento de Força na Redução do Percentual de Gordura Corporal. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alisson Araujo e Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?