Julio César Costa Salgado
Possui graduação em Análise e desenvolvimento de sistemas pelo Instituto Federal do Mato Grosso(2019), especialização em Tecnologias para Aplicações Web pela Universidade Norte do Paraná(2022), curso-tecnico-profissionalizante em Habilitação técnica em informática para internet pela SENAI - Departamento Regional do Mato Grosso(2014) e ensino-medio-segundo-grau pela Cooperativa de Ensino São Mateus(2012). Atualmente é Supervisor de TI do Servico de Saneamento Ambiental de Rondonopolis. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Suporte de tecnologia da informação.
Informações coletadas do Lattes em 05/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Tecnologias para Aplicações Web
2020 - 2022
Universidade Norte do Parana
Título: Tecnologias para Aplicações Web
Graduação em Análise e desenvolvimento de sistemas
2014 - 2019
Instituto Federal do Mato Grosso
Título: Click Serviços: Ferramenta para promover serviços de profissionais autônomos
Orientador: Rafael Rodrigues Garcia
Curso técnico/profissionalizante em Habilitação técnica em informática para internet
2013 - 2014
Formação complementar
2023 - 2023
EXCEL PRESENCIAL. (Carga horária: 16h). , Tetra Educação, TETR4, Brasil.
2023 - 2023
POWER BI PRESENCIAL. (Carga horária: 16h). , Tetra Educação, TETR4, Brasil.
2022 - 2022
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO -LGPD. (Carga horária: 4h). , Grupo Expert Consultoria, GRUPO EXPERT, Brasil.
2017 - 2017
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL. (Carga horária: 10h). , Fundação Bradesco - Escola Virtual, FB, Brasil.
2017 - 2017
ORGANIZAÇÃO PESSOAL. (Carga horária: 10h). , Fundação Bradesco - Escola Virtual, FB, Brasil.
2017 - 2017
IPGN - Iniciando um Pequeno Grande Negócio. (Carga horária: 30h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MT, SEBRAE/MT, Brasil.
2014 - 2014
Empreendedorismo. (Carga horária: 6h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MT, SEBRAE/MT, Brasil.
2014 - 2014
Aprender a empreender. (Carga horária: 16h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MT, SEBRAE/MT, Brasil.
2013 - 2013
Hardware Avançado. (Carga horária: 60h). , Eschola.com, ES, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Suporte de tecnologia da informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistema integrado de gestão empresarial.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Excel Avançado.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Power BI básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Banco de dados MySql.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Low Code / Flutter.
Participação em eventos
Campus Party. 2016. (Congresso).
Palestras tecnológicas. 2014. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2018
Universidade Federal de Mato GrossoVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Suporte Técnico em TI
2018 - 2021
H7 Tecnologia da InformaçãoVínculo: Funcionário, Enquadramento Funcional: Suporte Técnico, Carga horária: 43
Outras informações:
Participação em Projeto de Desenvolvimento de Aplicativo Flutter. Conversão em banco de dados Mysql
2021 - Atual
Servico de Saneamento Ambiental de RondonopolisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Supervisor de TI, Carga horária: 40
Outras informações:
Backup de Arquivos / Linux. Projeto aplicado em telefonia IP. Infraestrutura em Redes. Sistema integrado de gestão empresarial.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Julio César Costa Salgado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?