Cristiano Alba
Possui graduação em Geografia pela Universidade de São Paulo (2017), onde também iniciou o mestrado no Programa de Geografia Física. Possui larga experiência no ensino de Geografia nos níveis Fundamental e Médio, tendo elaborado materiais didáticos.
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Geografia
2007 - 2017
Universidade de São Paulo
Título: Análise das alterações da paisagem e seus condicionantes no Complexo lagunar-estuarino Cananéia-Iguape
Orientador: Prof. Dr.Luis Antonio Bittar Venturi
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Participação em eventos
XVII ENANPEGE - Encontro Nacional da Anpege. 2017. (Encontro).
XVI Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada. 2017. (Simpósio).
IV Congresso de Pesquisa do Ensino/Sinpro/ Ciências Humanas na Educação. 2015. (Congresso).
XVI Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada. 2015. (Simpósio).
Outras produções
ALBA, C. . Geografia Geral e do Brasil. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Apostilas de curso preparatório pré-militar).
Projetos de pesquisa
-
2016 - 2016
Análise das alterações da paisagem e seus condicionantes em Ilha Comprida - SP, Descrição: Estudo da dinâmica da paisagem com enfoque na geomorfologia costeira, climatologia e ação antrópica, buscando fatores explicativos sobre as alterações paisagísticas ocorridas na região de Ilha Comprida, que tem sofrido fortes processos erosivos acarretando impactos sócio-ambientais.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cristiano Alba e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?