Maria Luiza Freire da Silva

Possui graduação em Arqueologia pela Universidade do Estado do Amazonas (2017).Curso de libras básico : instituição : CETAMMagistério

Informações coletadas do Lattes em 17/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Arqueologia

2014 - 2017

Universidade do Estado do Amazonas
Título: O CONHECIMENTO ARQUEOLÓGICO E PATRIMONIAL NAS SÉRIES INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM DE SOUZA COELHO.
Orientador: ANTONIA DAMASCENO BARBOSA

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Participação em eventos

III SEMANA DE ARQUEOLOGIA.a Como contar o passado? Patrimônio, Memória e Teoria na Amazônia. 2016. (Seminário).

II SEMANA DE ARQUEOLOGIA.a Como contar o passado? Patrimônio, Memória e Teoria na Amazônia. 2015. (Seminário).

I SEMANA DE MEIO AMBIENTE.Do lado de cá: a constituição do saber arqueológico na Amazônia. 2014. (Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - 2015

Muirakitã Consultoria

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: estágio não remunerado, Carga horária: 12

Outras informações:
REALIZAMOS O O PROJETO DE DIAGNOSTICO DO PROJETO BAUKRAFT

2018 - 2018

Lajes Logística S.A

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Arqueóloga de Campo, Carga horária: 80

2020 - 2020

Cerejeiras Empreendimentos Ltda

Vínculo: Prestador de Serviços, Enquadramento Funcional: Arqueóloga Coordenadora, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Portaria n° 56, de 28 de agosto de 2020, publicado no D.O.U n° 167, de 31 de agosto de 2020. Enquadramento IN: Nível II; Empreendedor: Cerejeiras Empreendimentos Ltda; Empreendimento: Jardim das Cerejeiras; Processo: 01490.000154/2020-41; Projeto: Acompanhamento Arqueológico referente ao Empreendimento Jardim das Cerejeiras; Área de Abrangência: Município de Manaus, estado do Amazonas; Prazo de Validade: 03 (três) meses.

2023 - 2029

Polimix Concreto Ltda.

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: IN :Nível 3, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Coordenadora de Campo , no Projeto de Avaliação de Impacto ao Patrimônio Arqueológico na Área Diretamente Afetada pelo Empreendimento Polimix Concreto Ltda.Participação no Projeto de Educação Patrimonial do Empreendedor Polimix.