Willian Donizete de Souza
Possui graduação em Letras - Português pelo Centro Universitário Estácio Uniseb(2017). Atualmente é Professor Eventual da Escola Estadual Suely Machado da Silva. Tem experiência na área de Letras.
Informações coletadas do Lattes em 17/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Letras - Português
2014 - 2017
Centro Universitário Estácio Uniseb
Título: O Ensino da Variação Linguística por Intermédio do Texto Literário
Orientador: Marilda Franco de Moura
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.
Participação em eventos
Selet 2016.O Ensino da Variação Linguística por Intermédio do Texto Literário. 2016. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
SOUZA, W. D. . O Ensino da Variação Linguística por Intermédio do Texto Literário. A MARGEM: REVISTA ELETRÔNICA DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES , v. 1, p. 73-88, 2016.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Escola Estadual Suely Machado da SilvaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Eventual
Atividades
-
03/2015
Ensino,,Disciplinas ministradas, Língua Portuguesa
-
03/2015
Ensino,,Disciplinas ministradas, Língua Portuguesa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Willian Donizete de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?