Diego Salzer Reis Zimmermmann
Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora (2012). Especialista em Ortopedia e Traumatologia (2019).
Informações coletadas do Lattes em 25/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Medicina
2006 - 2012
Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora
Orientador: Adriano
Formação complementar
2016 - 2019
Residência em Ortopedia e Traumatologia. , Maternidade Therezinha de Jesus, MTJ, Brasil.
2015 - 2015
Suporte Avançado de Vida Cardiovascular. (Carga horária: 16h). , Sociedade Mineira de Terapia Intensiva, SOMITI, Brasil.
2010 - 2010
Urgências e Emergências Médicas. (Carga horária: 38h). , Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, FCMS/JF, Brasil.
2010 - 2010
Eletrocardiograma Teórico - Prático. (Carga horária: 36h). , Escola de Aperfeiçoamento Médico, EAM, Brasil.
2009 - 2009
Curso de Cirurgia. (Carga horária: 64h). , Colégio Brasileiro de Cirurgiões, CBC, Brasil.
2009 - 2009
Educação Continuada em Neurologia Básica. (Carga horária: 15h). , Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Participação em eventos
I Congresso Pró-Urgência. Tamponamento Cardíaco Pós Trauma. 2015. (Congresso).
IV Simpósio Interligas.Esclerose Múltipla Remitente - Relapsante. 2015. (Simpósio).
8 Simpósio de Cardiologia Intervencionista para o Clínico. 8 Simpósio de Cardiologia Intervencionista para o Clínico. 2008. (Congresso).
I Congresso de Medicina Antroposófica da Zona da Mata Mineira. I Congresso de Medicina Antroposófica da Zona da Mata Mineira. 2008. (Congresso).
II Congresso De Trauma, Urgência e Emergência da Zona da Mata Mineira. V Semana do Trauma e Emergência. 2008. (Congresso).
I Simpósio de Endocrinologia e Metabologia da UFJF.I Simpósio de Endocrinologia e Metabologia da UFJF. 2008. (Simpósio).
Liga Acadêmica de Semiologia.Liga Acadêmica de Semiologia. 2008. (Simpósio).
Congresso de Trauma, Urgência e Emergência da Zona da Mata Mineira. IV Semana do Trauma e Emergência. 2007. (Congresso).
VII Simpósio de Cardiologia Intervencionista para o Clínico.VII Simpósio de Cardiologia Intervencionista para o Clínico. 2007. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
DA MOTA NETO, JOSÉ ; DA CRUZ NETO, SEBASTIÃO ALVES ; DE SIMONI, LEANDRO FURTADO ; ZIMMERMMANN, DIEGO SALZER REIS ; ANDRADE-SILVA, FERNANDO BRANDÃO ; MENDES JÚNIOR, ADRIANO FERNANDO . TRANSOLECRANON FRACTURE-DISLOCATION: CONCEPTS AND FUNCTIONAL RESULTS OF SURGICAL TREATMENT. Acta Ortopedica Brasileira , 2023.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2019
Maternidade Therezinha de JesusVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Residente em Ortopedia e Traumatologia
2019 - Atual
Clinica PoliconsultasVínculo: Médico, Enquadramento Funcional: Ortopedista, Carga horária: 10
Outras informações:
Atendimento ortopédico em consultório particular.
2019 - Atual
Clínica Família MaisVínculo: Médico, Enquadramento Funcional: Ortopedista, Carga horária: 25
Outras informações:
Atendimento ortopédico em consultório particular.
2019 - Atual
CLÍNICA MEDMAISVínculo: Médico, Enquadramento Funcional: Ortopedista, Carga horária: 5
Outras informações:
Atendimento ortopédico em consultório particular.
2021 - Atual
Clínica Meu MédicoVínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Ortopedista, Carga horária: 5
Outras informações:
Atendimento ortopédico em consultório particular.
2019 - Atual
Ame Saúde 24hVínculo: Plantonista, Enquadramento Funcional: Clínico, Carga horária: 12
Outras informações:
Atendimento clínico em consultório particular.
2022 - 2023
Prefeitura de Juiz de ForaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico Ortopedista, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diego Salzer Reis Zimmermmann e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?