Nívia Mota Oliveira Queiroz
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Norte do Paraná(2016). Atualmente é Professora da Escola Pinte o Sete.
Informações coletadas do Lattes em 06/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Pedagogia
2012 - 2016
Universidade Norte do Parana
Título: A Afetividade na Relação Professor-Aluno para Aprendizagem Significativa
Orientador: Neuma da Silva Alves Raposo
Formação complementar
2015 - 2015
Educação de Qualidade: Fortalecendo as Práticas na Coletividade. (Carga horária: 16h). , Secretaria Municipal de Educação de Barrocas, SMEB, Brasil.
2010 - 2010
Aprendizagem Significativa: Limites e Possibilidades. (Carga horária: 20h). , Secretaria Municipal de Educação de Barrocas, SMEB, Brasil.
2005 - 2005
Curso de Planejamento da Prática Pedagógica. (Carga horária: 120h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2003 - 2003
Projeto Agente Jovem de Desenvolvimento Social e Humano. (Carga horária: 32h). , Secretaria do Trabalho e Ação Social/ Bahia, STAS, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Participação em eventos
5º Encontro Estadual de Educadores: Educar é conquistar o coração e direcioná-lo para o bem. 2013. (Encontro).
Encontro de Melhores Práticas. 2012. (Encontro).
Programa Pitágoras de Educação em Rede 2011. 2011. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2003 - 2004
Secretaria de Ação SocialVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Orientadora, Carga horária: 20
2010 - Atual
Escola Pinte o SeteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Nívia Mota Oliveira Queiroz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?