Ana Luiza Kroetz Martins Dal Comuni
Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade da Região de Joinville (2011) e Pós Graduação em Gestão Comercial pela Católica de Santa Catarina (2016).
Informações coletadas do Lattes em 06/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO COMERCIAL
2014 - 2016
Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Joinville
Título: FATORES DE MOTIVAÇÃO PARA EQUIPES INTERNAS DE VENDAS
Orientador: Ariana Kitzberger Lenz
Graduação em Engenharia Química
2007 - 2011
Universidade da Região de Joinville
Título: EFEITO DO PRÉ-TRATAMENTO CRIOGÊNICO NAS PROPRIEDADES DOS REVESTIMENTOS DEPOSITADOS VIA PVD NO AÇO SAE M2
Orientador: Paulo Henrique Condeixa de França
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2012
Bodycote Brasimet Processamento Térmico - MatrizVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Vendedor Interno, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Acompanhamento e controle da produtividade e rentabilidade / Controle dos custos/ Participação na elaboração de orçamentos anuais de vendas e custos / Elaboração de relatórios gerenciais / Elaboração de orçamentos / Participação no desenvolvimento de novos clientes / Prospecção de clientes.
2006 - 2009
Bodycote Brasimet Processamento Térmico - MatrizVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Técnico de Processos, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Implantação e acompanhamento do Sistema Bodycote de Produção (Lean Manufacturing) / Acompanhamento e controle da produtividade e rentabilidade / Controle dos custos da produção / Participação na elaboração de orçamentos anuais de vendas e custos / Elaboração de relatórios gerenciais / Apoio técnico a produção.
2012 - 2017
Cristal Master Indústria e ComércioVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Coordenador Comercial, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Supervisionar a rotina da equipe de vendas internas / Suporte aos representantes e às filiais / Acompanhamento aos representantes em visitas a clientes / Análises e negociações de preços e condições de fornecimento/ Recrutamento, treinamento e avaliação de profissionais de vendas internas / Tratamento de reclamações de clientes quantos aos aspectos técnicos, financeiros e comerciais / Acompanhamento dos processos de devolução / Elaboração, gerenciamento e apresentação de relatórios comerciais e indicadores de vendas / Manutenção de estoque através da análise da curva ABC / Supervisionar atividades relacionadas ao Marketing / Aprovação de material e conteúdo para divulgação / Elaboração de conteúdo para divulgação em revistas / Organização de feiras e convenções comerciais / Selecionar e contratar produtos e serviços para eventos relacionados ao Marketing.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Luiza Kroetz Martins Dal Comuni e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?