MARIA ERLANE DE SALES LIMA
Técnica em Fruticultura pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE Campus SOBRAL; Graduanda do Curso de Licenciatura em Química pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA; Experiência como estagiária na área de educação infantil pela rede pública municipal de Sobral; Atualmente é auxiliar de serviços educacionais na rede pública municipal de Sobral, atuando na educação especial.
Informações coletadas do Lattes em 28/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2024
Extensão universitária em Programa Residência Pedagógica. (Carga horária: 450h). , Universidade Estadual Vale do Acaraú, UVA-CE, Brasil.
2023 - 2023
Aprendizagem Integral, Gestão Escolar e Avaliação Educacional. (Carga horária: 180h). , Secretaria Municipal da Educação de Sobral, SME, Brasil.
2022 - 2022
Programa de Formação em Serviço. (Carga horária: 8h). , Prefeitura Municipal de Sobral, PM/SOBRAL, Brasil.
2022 - 2022
Tecnologias Educacionais, Aprendizagem e Inovação Pedagógica. (Carga horária: 180h). , Secretaria Municipal da Educação de Sobral, SME, Brasil.
2016 - 2016
Politicas públicas para agricultura familiar. (Carga horária: 20h). , cursos cooperativistas, CC, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
XI Encontro de Extensão e Cultura.SETEMBRO SURDO NA UVA: PROMOVENDO CAMINHOS DE ACESSIBILIDADE DA PESSOA COM SURDEZ NOS ESPAÇOS ACADÊMICOS. 2021. (Encontro).
Semana Zero da Química 3.0. 2020. (Outra).
Química Zero - Conhecendo a Química. 2019. (Outra).
I Encontro de Estagiários da Educação de Sobral. 2018. (Encontro).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de MARIA ERLANE DE SALES LIMA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?