Caio Thiago Costa Simão Rocha
Atualmente sou Analista Desenvolvedor Freelancer. Tenho experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em suporte aos usuários no segmento de infraestrutura de redes, sistemas operacionais Windows e Linux Ubuntu em ambiente físico e virtualizado, banco de dados e analise de códigos de linguagem de programação Java e PHP.
Informações coletadas do Lattes em 29/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Engenharia de Redes de Telecomunicações
2019 - Atual
Graduação em Ciência da Computação
2014 - 2018
Faculdade pan Amazonica
Título: WATERCS: medidor de consumo de água
Orientador: Diemisom Carlos Romano de Melo
Curso técnico/profissionalizante em andamento em Técnico em Mecatrônica
2019 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Participação em eventos
Oficina de TICs FAPAN / FAPEN.Oficina de TIC Introdução ao Shell Script e Sistemas Operacionais Modernos / Instalação e configuração. 2017. (Oficina).
Feira do Empreendedor. Feira do Empreendedor (Sebrae) no Hangar Centro de Convenções. 2016. (Feira).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
FreelancerVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Analista Desenvolvedor Java
Outras informações:
Análises, desenvolvimentos, manutenções e vendas de aplicações de softwares para a plataforma Java.
2017 - 2018
GAB TRANSPORTES LTDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 44
Outras informações:
Acompanhar a programação do transporte de cargas de clientes (Colgate, Nestlé e outros) através dos sistemas de rastreamento (AUTOTRAC, APISUL, GALILEULOG e SGTC) e realizando o atendimento B2B com abertura de ocorrências, agendamentos de entregas e finalizações de entregas nos portais dos clientes. Digitação de CTRC, recibos e romaneios de entrega ou coleta de cargas. Elaborar demonstrativos, relatórios ou gerar informações para a gerência de logística. Trabalhar diretamente com os motoristas para receber e fazer análise de documentações para reembolso. Realizar atendimentos telefônicos a transportadora (Remetente / Destinatário).
2016 - 2017
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do ParáVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário de Suporte em TI (UTIP), Carga horária: 20
Outras informações:
Domínio conhecimento das rotinas administrativas da Unidade de Tecnologia. Atender solicitações para instalações, atualizações ou configuração de softwares em nível 1. Apoio aos técnicos de informática para instalações ou manutenções de redes ou ramais telefônicos em nível 1. Atender demandas para instalações, configurações ou recolhimentos de equipamentos de informática ou audiovisual no auditório, sala de videoconferência ou unidades da Sede. Realizar treinamentos aos novos funcionários, terceirizados ou estagiários a rede corporativa no domínio do Sebrae (Login, aplicativo de gerenciamento de contas de e-mail e aplicativo de mensagens instantâneas). Apoio ao Desenvolvedor Web na criação de formulários em HTML5 no sistema ECM.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caio Thiago Costa Simão Rocha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?