Sara Borges de Azevedo Lemgruber
Possui graduação em ARQUITETURA E URBANISMO pela Universidade Gama Filho (2011). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento e Projetos da Edificação
Informações coletadas do Lattes em 29/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA em Gerenciamento de Projetos
2012 - Atual
Fundação Getúlio Vargas
Título: Estação de Tratamento de Esgoto em Conduru-ES
Orientador: Angelo Valle
Graduação em ARQUITETURA E URBANISMO
2006 - 2011
Universidade Gama Filho
Título: Hotel Fazenda da Ilha
Orientador: Cristina Malafaia Caetano Stramandinoli
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projetos da Edificação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projeto do Espaço Urbano.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projeto do Equipamento.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Materiais e Componentes de Construção.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Processos Construtivos.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Instalações Prediais.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2010
Concremat Engenharia e TecnologiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estágio em arquitetura, atuando em gerenciamento e gestão de obras, remunerado.
2010 - 2011
CONCREJATO SAVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estágio em arquitetura, atuando em gerenciamento e fiscalização de obras, remunerado.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sara Borges de Azevedo Lemgruber e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?