Hugo Germano Cintra de Sá

Bancário, formado em Bacharelado em Administração de Empresas pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina (Faculdade CEUT). Atuou Auxiliar Administrativo no Laboratório de Análises Clínicas ? Biolac LTDA e como Auxiliar de Compras no Hospital Med Imagem. Atualmente é Escriturário do Banco Bradesco unidade centro na cidade de Teresina. Escreveu o artigo de conclusão de curso com ênfase na Gestão da Qualidade e a importância do Planejamento de Contingências. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em gestão da qualidade.

Informações coletadas do Lattes em 19/09/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Administração

2013 - 2016

Faculdade de Ciências Humanas, Saúde, Exatas e Jurídicas de Teresina
Título: PLANO DE CONTINGÊNCIA COMO MELHORIA NA QUALIDADE DA ENTREGA DE RESULTADOS LABORATORIAIS
Orientador: Larissa Mendes Martins MAIA
Bolsista do(a): ProUni, PROUNI, Brasil.

Formação complementar

2017 - 2017

INTEGRAR E COMPARTILHAR. (Carga horária: 30h). , Unibrad - Universidade Corporativa Bradesco, UNIBRAD, Brasil.

2013 - 2013

Vendas Inteligentes. (Carga horária: 40h). , G13 Brasil Cursos, G13, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Organização de eventos

SÁ, H. G. C. . Ação Voluntária de Natal ?A idade de ser feliz é agora?. 2016. (Outro).

SÁ, H. G. C. . Sarau Poético. 2016. .

Participação em eventos

FIDELIZE BRADESCO.Fidelize Bradesco. 2017. (Outra).

Produções bibliográficas

  • SÁ, H. G. C. . Café de Negócios. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Outras produções

SÁ, H. G. C. . Jornal do Piauí - Quadro Saúde Especial - Obesidade. 2016. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - Atual

Banco Bradesco

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Escriturário, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Possui responsabilidades como, atendimento aos clientes, conferência de documentos e relatórios, realização de lançamentos em contas e acompanhamento de toda movimentação financeira, analise de registros patrimoniais, triagem, abertura de contas, vendas e serviços diversos voltados para o atendimento e resolução de atividades rotineiras em geral.

2014 - 2016

Laboratório de Análises Clínicas Biolac, LTDA.

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Possuía responsabilidades como, digitação, cadastros, digitalização, arquivamento, configurações de exames, máscaras e template, agendamentos e marcações de urgência, monitoramento de pendências e prazos de exames.

2011 - 2012

Hospital Med Imagem

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Compras, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Possuía responsabilidades como, auxiliar na cotação de preços, negociação com fornecedores, compras, arquivamento, baixa de notas fiscais e balanço.