Ilana Cristina Teixeira Zago
Possui graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário Salesiano São Paulo (2011), Pós - Graduação em Psicopedagogia. Atualmente é professora no High Line School, atuando como professora alfabetizadora da Língua Portuguesa. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Alfabetização.
Informações coletadas do Lattes em 19/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Neurociências e Educação
2018 - 2019
Centro Universitário Salesiano São Paulo
Título: A neurociências na Educação: um olhar para o desenvolvimento das habilidades socioemocionais.
Orientador: Tathiane Cecília Enéas de Arruda.
Especialização em Psicopedagogia
2013 - 2014
Centro Universitário Salesiano São Paulo
Título: Percepções sobre a infância: Educação Emocional
Orientador: Flavio Augusto Camilo
Graduação em Pedagogia
2009 - 2011
Centro Universitário Salesiano São Paulo
Título: A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientador: Prof.Ms Flavio Augusto Camilo
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2010
Colegio Tema NovoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2012 - 2013
Instituto de Educação Infantil LobatinhoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ilana Cristina Teixeira Zago e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?