LUANA ANDRESSA GONÇALVES SANTOS
Possui graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário Atenas (2018). Especialização em Urgência e Emergência e Gestão em Atendimento Pré-hospitalar. Atualmente é Enfermeira do HomeCare da empresa CaptaMed.
Informações coletadas do Lattes em 29/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Urgência e Emergência e Gestão em Atendimento Pré-hospitalar
2019 - 2019
Graduação em Enfermagem
2014 - 2018
Faculdade Atenas
Título: Relevância da implantação de programa de primeiros socorros no ambiente escolar
Orientador: Ingridy Fátima Alves Rodrigues
Participação em eventos
Técnicas de Curativos. 2019. (Outra).
1° Fórum Intersetorial de Saúde Mental com o tema: Rede de Atenção Psicossocial, Prevenção ao suicídio e Valorização da vida. 2018. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de LUANA ANDRESSA GONÇALVES SANTOS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?