Talita Miranda Loiola Dore
Graduada em Enfermagem em 2010,pela Faculdade Sao Tomaz de Aquino, Pós Graduada em UTI Neonatal e Pediátrica e Gestão da Saúde Coletiva e PSF,exerceu a função de Enfermeira no PSF de Simões filho ,em Mapele ,e como P,receptora de Estágio da Faculdade Salvador no mesmo PSF , em Maragojipe no PSF Prudência Rosa ,no PSF de Santo Antonio de Jesus , e como preceptora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e na Rede de Frio na Secretaria de Saúde, e participante do programa Pet -Saúde ,do Ministério da Saúde.
Informações coletadas do Lattes em 29/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Uti neonatal e Pediatrica e Neonatal
2010 - 2012
Faculdade de Tecnologiae ciencias
Título: Materiais perfurocortantes em profissionais de Enfermgem
Orientador: Izabela Arigon
Especialização em pos Graduacao em Gestao da Saude Coletiva e Letras de Candeias
2009 - 2010
Faculdade de Filosofia ,Ciências e Letras de Candeias
Título: Gestao em saude
Graduação em Enfermagem
2006 - 2010
Colégio São Tomáz de Aquino
Título: riscos de materiais perfuro-cortantes nos profissionais de enfermagem
Orientador: Isabela Arigon
Formação complementar
2017 - 2017
Atualização no Pré-Natal. , UFRB, BA, Brasil.
2017 - 2017
Cuidados com Amamentação. , Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, UFRB, Brasil.
2017 - 2017
Denver I. , Dires-Santo Antonio De Jesus, BA, Brasil.
2017 - 2017
Curso de Vigilância Epidemiológica de DoençasExatemanticas. , Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, UFRB, Brasil.
2015 - 2015
Interpretacao de Exames e Diagnosticos. , EAD, BA, Brasil.
2014 - 2014
Bioestatistica aplicada a Gestão da Saude Coletiva. (Carga horária: 75h). , Faculdade Regional de Filosofia ciencias e letras de Candeias, BA, Brasil.
2014 - 2014
curso de teste rapido. (Carga horária: 2014h). , secretaria de saude de simoes ffilho, BA, Brasil.
2014 - 2014
Calculo de mediecamenntos. (Carga horária: 40h). , Faculdade Regional da Bahia, BA, Brasil.
2014 - 2014
Drenagem linfatica. , Cetma, BA, Brasil.
2013 - 2013
Curso de vacinas. (Carga horária: 40h). , secretaria de saude de simoes filho, BA, Brasil.
2013 - 2013
Curso de laminas para papanicolaue exame clinico das mamas. (Carga horária: 80h). , ADECC, BA, Brasil.
2012 - 2012
Urgência e Emergência. (Carga horária: 100h). , Faculdade Regional da Bahia, FARB, Brasil.
2012 - 2012
Relaçoes interpessoais e qualidade no atendimento em Saude Publica. (Carga horária: 60h). , Faculdade Regional de Filosofia ciencias e letras de Candeias, BA, Brasil.
2010 - 2010
VIII curso teorico pratico de Aperfeicoamento de Enfermagem. (Carga horária: 120h). , Martagao Gesteira, BA, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
congresso brasileiro de Enfermagem,cirurgia gastroenterologia e Endoscopia. congresso. 2011. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2014
Posto de Saude de Simoes FilhoVínculo: reda, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Enfermeira atuando no programa saude da Familia
2011 - 2011
Servico Comunitario a comunidade de SalvadorVínculo: contrato, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 40
Outras informações:
realizava atendimento nos bairros carentes de Salvador
2009 - 2011
clinica Especializada na area de EnfermagemVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 40
2013 - 2014
Posto de Saude de Maragojipe-Prudencia RosaVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2015
Secretaria de Santo Antonio de Jesus-Rede de FrioVínculo: reda, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2017
Posto de Saude Viriato LoboVínculo: Reda, Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Enfermeira atuando em Unidade de Saude da Familia
2016 - 2017
Universidade Federal do Recôncavo da BahiaVínculo: Preceptora de Estagio, Enquadramento Funcional: enfermeira
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Talita Miranda Loiola Dore e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?