Eva RAIMUNDA PEREIRA
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Anhanguera - Uniderp (2014) e Pos Graduação em Psicopedagogia pela faculdade Apogeu de Brasilia. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública e experiencia em Docência.
Informações coletadas do Lattes em 29/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Pedagogia
2012 - 2014
Universidade Anhanguera - Uniderp
Título: Educação Infantil no Brasil Primeira fase do Ensino Eundamental
Orientador: Nilma de Fatima
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2017 - 2018
Transações imobiliárias. (Carga horária: 960h). , Instituto Tecno´lógico do Estado de Goias, SED, Brasil.
2013 - 2013
Secretariado e Rotinas Administrativas. (Carga horária: 204h). , Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Goiás, SECTEC/GO, Brasil.
2012 - 2013
Tecnicas Agicolas. (Carga horária: 204h). , Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Goiás, SECTEC/GO, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Saúde Pública.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social / Subárea: Serviço Social Aplicado/Especialidade: Serviço Social da Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2000 - Atual
Prefeitura de RialmaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Agente Comunitaria de Saude, Carga horária: 40
2015 - Atual
Secretaria de CidadaniaVínculo: contrato temporario, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40
2015 - Atual
Secretaria do Estado de EducaçãoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 60
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eva RAIMUNDA PEREIRA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?