Mário Malveste júnior
- Iniciou sua carreira profissional como Guarda Mirim com apenas 12 anos de idade na cidade de Orlândia ? SP, trabalhando como office-boy no Grupo Agromen. Após 02 anos na empresa, foi efetivado como Auxiliar de Escritório e teve a oportunidade de desempenhar suas atividades em vários setores como o comercial, contabilidade, administrativo financeiro e por último, recursos humanos. Após 06 anos na empresa, e passar por diversas áreas ingressou na Faculdade de Economia para complementar suas experiências.
- Com isso, surgiu a oportunidade de participar de um processo seletivo vindo a ingressar no mercado financeiro em dezembro de 1.999 no Banco Bradesco S/A na cidade de Orlândia - SP, onde após demonstrar bom desempenho nas funções, foi convidado a assumir desafio em uma praça maior, na cidade de Ribeirão Preto como Gerente de Contas PF Varejo. Após alguns meses na função, foi promovido a Gerente de Contas PJ como formador de carteira, vindo a ser reconhecido pela organização chegando ao cargo máximo da função como Gerente de PJ Sênior, atendendo grandes empresas da cidade até o ano de 2.008.
- Nessa época entre os anos de 2.002 e 2003, engajou-se em um projeto regional juntamente com o Jornal Nova Cidade de Orlândia Ltda, a fim de levar conhecimento e esclarecimentos aos assinantes de assuntos econômicos e financeiros, sendo que naquele momento o mercado financeiro passava por intensa mudança de estruturas como por exemplo a novas normas do SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Além de comentarista dos assuntos econômicos, era responsável técnico pelo caderno e seus conteúdos escritos. Foi precursor naquele momento inclusive a inclusão de algumas noticias em um caderno digital, o que para a época era muito moderno.
- Outro desafio encarado naquele momento, onde a franchising Microlins estava em expansão para todo o Brasil. Após inauguração de sua filial na cidade de Orlândia, em 2.002, procurou a direção da escola para propor-lhe uma parceria para desenvolver cursos técnicos voltados a administração de negócios dentro das empresas, mais especificamente voltados a áreas financeiras, administrativas e contábeis. Com a aceitação e o acordo fechado, desenvolveu todo o conteúdo programático vindo apresentá-lo a diretoria, obtendo a concordância, iniciou os trabalhos com empresas da cidade e região como Professor e Coordenador até o final de 2.003, sendo que após esse período, o mesmo ficou licenciado para a franquia aplicar junto aos seus respectivos alunos.
- Com uma oportunidade de crescimento profissional neste mesmo período, em 2008, fora convidado a participar de um processo seletivo em outra instituição, Banco Santander Brasil S/A, na cidade de São Joaquim da Barra ? SP, onde fora contratado a iniciar um trabalho de crescimento e expansão daquela instituição. Com muito trabalho e empenho, conseguiu sua promoção para mais 03 agências como Gerente Geral sendo elas as cidades de Miguelópolis, Orlândia e Barretos. Neste mesmo período por diversas vezes apoiou a Regional no segmento Pessoa Jurídica junto as demais agencias, com o objetivo de formar novos profissionais para o segmento, atuando até o mês de 06/2.014.
- Em agosto de 2.014, foi contratado para desenvolver a região de Barretos para o segmento de cooperativa de crédito e investimento no sistema Sicredi. Após vários meses de imersão no estado do Paraná, assumiu o papel de Gerente Geral para o acompanhamento, seleção e formação de equipe para a agência na cidade de Guaíra/SP. Após a sua inauguração em 03/2.015, foi convidado a assumir a agencia na cidade de Barretos onde atuou até o mês de 10/2.017.
- Atua como Perito Judicial e Assistente Técnico nas áreas financeiras, contábeis e previdenciárias pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 29/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em PERICIA JUDICIAL
2017 - Atual
Fundação Armando Álvares Penteado
Título: PERICIA JUDICIAL - AREAS: FINANCEIRAS, CONTABEIS E PREVIDENCIARIAS
Especialização em andamento em MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO DE CONFLITOS
2017 - Atual
Fundação Armando Álvares Penteado
Título: MEDIACAO E CONCILIAÇÃO DE CONFLITOS
Especialização em PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA ALTA PERFORMANCE
2017 - 2017
Fundação Dom Cabral
Título: ALTA PERFORMANCE
Especialização em GESTÃO DE PESSOAS
2016 - 2016
YASSAKA EDUCACAO COMERCIAL
Título: GESTÃO DE PESSOAS
Especialização em RODA DO APRENDIZADO
2015 - 2015
YASSAKA EDUCACAO COMERCIAL
Título: RODA DO APRENDIZADO
Especialização em MASTER EM GESTÃO DE NEGÓCIOS II
2013 - 2013
Insper Instituto de Ensino e Pesquisa
Título: MGN
Especialização em MBA - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
2006 - 2007
Centro Universitário Moura Lacerda
Título: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - MBA
Aperfeiçoamento em KANVAS - MODELO DE NEGOCIO
2016 - 2016
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo
Título: MODELO DE NEGOCIOS. Ano de finalização: 2016
Aperfeiçoamento em ANÁLISE DE CUSTOS
2002 - 2002
UNIVERSIDADE DE FRANCA
Título: ANÁLISE DE CUSTOS. Ano de finalização: 2002
Aperfeiçoamento em ORIENTACAO PARA O CRÉDITO
2000 - 2000
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo
Título: OPERACOES DE CREDITOS. Ano de finalização: 2000
Aperfeiçoamento em SEMINÁRIO BOLSA DE VALORES
1999 - 1999
Bovespa
Título: BOVESPA SP. Ano de finalização: 1999
Aperfeiçoamento em CARREIRA E MARKETING PESSOAL
1998 - 1998
Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis de Franca
Título: MARKETING PESSOAL. Ano de finalização: 1998
Aperfeiçoamento em SEMANA ACADEMICA
1998 - 1998
Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis de Franca
Título: SEMANA ACADEMICA. Ano de finalização: 1998
Graduação em Ciências econômicas
1998 - 2002
Centro Universitário Municipal de Franca, Uni-FACEF
Título: Previdência Social
Orientador: Elvisney Alves
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Tribunal de Justiça de São PauloVínculo: PERITO JUDICIAL, Enquadramento Funcional: PERITO
Outras informações:
PERITO JUDICIAL E ASSISTENTE TECNICO
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mário Malveste júnior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?