CARLOS EDUARDO SILVA ASSIS
Graduado em Direito pela Universidade Federal do Pará. Atualmente sócio do escritório Assis & Amaral Advogados Associados.
Informações coletadas do Lattes em 29/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Direito
2016 - 2021
Universidade Federal do Pará
Título: CULPABILIDADE: o cargo público de elevada responsabilidade e sua conversão em hipótese de elevação da pena-base
Orientador: Hélio Luiz Fonseca Moreira.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2018
Universidade Federal do ParáVínculo: PROGRAMA DE MONITORIA, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 20
Outras informações:
Monitoria selecionada e coordenada pelo Prof. Dr. Raimundo Wilson Gama Raiol. O projeto desenvolveu-se sobre a égide da teoria do aprendizado significativo. As matérias ministradas pelo professor durante o curso do projeto foram Teoria de Sanção Penal e Direito Penal IV.
2019 - 2020
Ministério Público do TrabalhoVínculo: Programa de estágio, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio realizado no Ministério Público do Trabalho sob supervisão da Prof. Dra. Gisele Góes. As atividades incluíam a redição de pareceres e petições iniciais.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de CARLOS EDUARDO SILVA ASSIS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?