Rafaella Brito Bagano
Possuo graduação em Psicologia pela Faculdade Nobre de Feira de Santana (2019), pós-graduanda em Terapia Cognitivo-Comportamental pela UNISEPE (2020). Atualmente sou Mediadora Escolar de uma criança Diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e faço acompanhamento terapêutico também de crianças Diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Possuo experiência em atendimentos individualizados com crianças, adolescentes, adultos e com o público autista com ênfase na Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC). Áreas de Interesse: crianças, adolescentes, autismo, desenvolvimento infantil, desenvolvimento infanto-juvenil, neuropsicologia e afins.
Informações coletadas do Lattes em 30/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Terapia Cognitivo Comportamental
2018 - Atual
Graduação em Psicologia
2014 - 2019
FACULDADE NOBRE DE FEIRA DE SANTANA
Título: Impacto do abuso de cocaína nas Funções Executivas em adolescentes
Orientador: Larissa Melo Costa
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional.
Participação em eventos
Roda de Conversa: precisamos falar sobre ansiedade.Roda de Conversa: Precisamos falar sobre ansiedade. 2019. (Outra).
3º Congresso Internacional de Neuropsicologia / 17° Congresso Brasileiro de Neuropsicologia da SBNp. 2018. (Congresso).
4º Encontro Regional de Neuropsicologia e Terapia Cognitiva. 2018. (Encontro).
FIN - Feira de Negócios vem viver o mundo. 2018. (Feira).
16° Congresso da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia: Reabilitação Neuropsicológica da Saúde e á educação. 2017. (Congresso).
3° Encontro de Avaliação Psicológica: Desafios e possibilidades na formação acadêmica.Avaliando traços afetivos e comportamentais de um adulto. 2017. (Encontro).
3° Encontro de Avaliação Psicológica: Desafios e possibilidades na formação acadêmica. 2017. (Encontro).
I Semana de Psicologia da Faculdade Nobre de Feira de Santana. 2017. (Simpósio).
Terapia Assistida por Animais na psicologia. 2017. (Oficina).
2º Encontro de Avaliação Psicológica Interdisciplinaridade em Foco. 2016. (Encontro).
2º Encontro de Avaliação Psicológica Interdisciplinaridade em Foco.BPR-5: Avaliando o Raciocínio de um Adolescente. 2016. (Encontro).
A importância da discussão de gênero e feminismo para a psicologia: Contribuições a partir de estudo sobre a solteirice. 2016. (Simpósio).
Encerramento das atividades do Projeto do Trabalho Social.Encerramento das atividades do Projeto do Trabalho Social. 2016. (Outra).
Psicocine: Ativismo digital nas redes sociais em debate. 2016. (Outra).
1º Encontro de Avaliação Psicológica: Construir e avaliar em psicologia: desafios da contemporaneidade. 2015. (Encontro).
Awareness: Ampliação da consciência na Gestalt-Terapia. 2015. (Outra).
Dialogando sobre: Psicologia, Violência e ética. 2015. (Outra).
Encontro Multidisciplinar "Ética e Cidadania".Ética e Codadania. 2015. (Oficina).
Encontro Multidisciplinar "Ética e Cidadania". 2015. (Oficina).
II Palestra: Fisioterapia Aplicada e Uroginecologia. 2015. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2015
People 2 People Recursos HumanosVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30
2016 - 2019
UNIMED Feira de SantanaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafaella Brito Bagano e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?