Ana Luiza Soares de Omena

Graduanda em Psicologia pelo Centro Universitário Cesmac. É Co-Fundadora da primeira Empresa Júnior de Psicologia de Alagoas, a Sapiência Consultoria, e atuou como Diretora Presidente e Diretora de Gente e Gestão, e atualmente faz parte do Conselho Estratégico. Foi aluna extensionista do Projeto Um olhar fenomenólogico da relação entre as marisqueiras, pescadores e a Lagoa Mundaú.

Informações coletadas do Lattes em 29/10/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Psicologia

2016 - Atual

Centro Universitário CESMAC

Ensino Médio (2º grau)

2012 - 2014

Colégio de Nossa Senhora do Amparo

Formação complementar

2021 -

Gestão da Clínica na Atenção Básica. (Carga horária: 60h). , Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, UFCSPA, Brasil.

2021 - 2021

Boas práticas para Assistência Psicológica durante a Pandemia Covid19. (Carga horária: 2h). , Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, IIEPAE, Brasil.

2018 - 2018

Extensão universitária em Ação de Extensão IV Encontro de Psicologia Escolar e Educacional de Alagoas. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de Alagoas, UFAL, Brasil.

2017 - 2017

Psicologia do Esporte e propostas de intervenção. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Psicologia de Alagoas - 15º Região, CRP 15, Brasil.

2016 - 2016

As pensadoras: as grandes mulheres filósofas da história.. (Carga horária: 8h). , Centro Universitário CESMAC, FEJAL, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional.

Participação em eventos

Luta antimanicomial: saúde mental da população em situação de rua. 2019. (Encontro).

Memórias e perspectivas para o mundo do trabalho. 2019. (Seminário).

Saúde da Mulher: Programas e redes de atendimento.Saúde da Mulher: Programas e redes de atendimento. 2019. (Outra).

TCC Aprovou! Virei Empreendedor: Bate papo com profissionais sobre práticas empreendedoras em Psicologia. 2019. (Encontro).

IV ENCONTRO DE PSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONAL DE ALAGOAS,.IV ENCONTRO DE PSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONAL DE ALAGOAS,. 2018. (Outra).

Os múltiplos Itinerários para a Psicologia do século XXI: Luta anti- manicomial LGBT e outras subjetividades,. 2018. (Outra).

Roda de Conversa: População de rua - a cultura negra e sua inserção.Roda de Conversa: População de rua - a cultura negra e sua inserção. 2018. (Encontro).

Semana da Psicologia: Mesas de debates e conferências.Semana da Psicologia: Mesas de debates e conferências. 2017. (Outra).

Dia nacional da Psicologia.Dia nacional da Psicologia. 2016. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Centro Universitário CESMAC

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2019 - 2020

Sapiência Consultoria

Vínculo: voluntário, Enquadramento Funcional: Diretora, Carga horária: 8

Outras informações:
Atuou como Diretora Presidente e Diretora de Gente e Gestão