Luisa dos Santos

Desde jovem sempre procurei oportunidades de aprender e me desenvolver, trabalhei como estagiária de ensino médio, jovem aprendiz, estagiária de nível superior e atualmente trabalho como analista administrativa, na área jurídica de combate a crimes cibernéticos. Possuo domínio em rotinas administrativas e em atendimentos as vulnerabilidades de crianças, adolescentes e mulheres. Familiarizada com encaminhamentos, relatórios e desenvolvimento de estratégias, a fim de atuar no fortalecimento da rede. Assistente social formada pela Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS). Com formação complementar em LIBRAS e amplo conhecimento em Microsoft Office.

Informações coletadas do Lattes em 30/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Serviço Social

2017 - 2023

Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul
Bolsista do(a): PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS, PROUNI, Brasil.

Ensino Médio (2º grau)

2014 - 2016

Escola Estadual de Ensino Médio Padre Reus

Ensino Fundamental (1º grau)

2006 - 2013

Instituto de Educação General Flores da Cunha

Formação complementar

2018 - 2018

Intermediário. (Carga horária: 64h). , Escola Especial para Surdos Frei Pacífico, EESFP, Brasil.

2017 - 2017

Básico I,II e III. (Carga horária: 180h). , Escola Especial para Surdos Frei Pacífico, EESFP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Libras

Compreende Pouco, Fala Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - Atual

GrupoBras Holding Tecnologia

Vínculo: Prestadora de Serviços (MEI), Enquadramento Funcional: Analista Administrativa, Carga horária: 40

Outras informações:
Responsável pelo gestão de demandas e monitoramento de violação de direitos autorais e propriedade intelectual em diversas plataformas; Suporte ao cliente; Organização de agendas e processos administrativos.

2022 - 2023

Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas

Vínculo: Estágio Curricular, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 15

Outras informações:
Atendimento na unidade Urgência e Alojamento Conjunto junto a equipe multidisciplinar. Entrevistas Sociais; Orientações de direitos e serviços; Encaminhamentos. Evoluções junto ao sistema do Hospital; Relatórios para o Conselho Tutelar e Judiciário.

2015 - 2016

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágiaria, Carga horária: 20

Outras informações:
Identificação e atendimentos acerca de demandas jurídicas; Orientações e encaminhamentos para os serviços do Estado; Organização e protocolo de arquivos; Atendimento telefônico.

Atividades

  • 05/2022 - 05/2023

    Estágios , Hospital Materno Infantil Presidente Vargas.,Estágio realizado, Atendimento na unidade Alojamento Conjunto junto a equipe multidisciplinar.

2017 - 2018

AC DIGITAL

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Jovem Aprendiz, Carga horária: 20

Outras informações:
Auxiliar em admissões, demissões e folha de pagamento; Assessoramento em seleção de novos colaboradores e exames admissionais; Gestão de benefícios (VT, Vale alimentação, plano de saúde).