Ana Paula Gama Alves da Silva
Possuo graduação em Enfermagem pela Universidade Salgado de Oliveira (2010), Especialização em Obstetrícia e Terapia Intensiva com ênfase Adulto, Pediátrico e Neonatal e. Atualmente é enfermeira de saúde da família - Clínica da Família Helena Besserman Vianna. Possuo experiência profissional na área de docência na curso Técnico de Enfermagem e Especialização e Enfermagem Obstétrica, em Emergência Obstétrica, Alojamento conjunto, Unidade de Terapia Intensiva, em Saúde da Família de Supervisão.
Inicio uma guinada profissional voltada para a área educação na qual, estou em produção de projetos e artigos para publicações e concorrendo ao mestrado na UFRJ
Informações coletadas do Lattes em 30/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva: Adulto, Pediátrico e Neonatal
2014 - 2016
Faculdades Integradas de Patos
Título: HUMANIZAÇÃO NA ASSISTÊNCIA AO RN EM AMBIENTE HOSPITALAR
Orientador: Dolores Fernandes Meirelles Araujo
Especialização em Enfermagem Obstétrica
2012 - 2014
Universidade Estácio de Sá
Título: HUMANIZAÇÃO NA ASSISTÊNCIA AO RN EM AMBIENTE HOSPITALAR
Orientador: Patrícia Martins
Graduação em Enfermagem
2006 - 2010
Universidade Salgado de Oliveira
Título: Infecção hospitalar pela Lavanderia
Orientador: Washington Luis
Formação complementar
2017 - 2017
Curso de Enfermagem do Trabalho. (Carga horária: 60h). , Cursos Online SP do Brasil, CURSOS ONLINE SP, Brasil.
2017 - 2017
Curso de Administração em Enfermagem. (Carga horária: 40h). , Cursos Online SP do Brasil, CURSOS ONLINE SP, Brasil.
2017 - 2017
Curso Controle de Infecção em Serviços de Saúde. (Carga horária: 55h). , Cursos Online SP do Brasil, CURSOS ONLINE SP, Brasil.
2015 - 2015
Curso Completo de Legislação do SUS, Epidemiologia e Saúde Pública. (Carga horária: 120h). , Núcleo de Estudos Professor Rômulo Passos, NEPRP, Brasil.
2015 - 2015
Identificação, classificação e avaliação das lesões dermatológicas. (Carga horária: 140h). , Figueiredo & Fernandes Consultoria Ltda, FFCL, Brasil.
2014 - 2015
Programa de Atualização em Enfermagem em Saúde Materna e Neonatal. (Carga horária: 190h). , Sistema de Educação em Saúde Continuada a Distância, SESCAD, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
20 CBCENF. Novas Atualizações no Código de Ética. 2017. (Congresso).
Outras produções
SILVA, A. P. G. A. . Emergências Obstétricas. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
CLINICA DA FAMILIA HELENA BESSERMAN VIANNAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira de Saúde da Família
2012 - 2016
Hospital Municipal Dr Noelma MonteiroVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira Obstetra, Carga horária: 24
Outras informações:
Exerci funções na Emergência Obstétrica, Alojamento Conjunto, Triagem Obstétrica e Supervisão
2016 - 2016
Hospital Egas MunizVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Intensivista, Carga horária: 40
2013 - 2014
Instituto Politécnico de EnsinoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Enfermagem, Carga horária: 12
Outras informações:
Trabalhava como Professora de Curso Técnico de Enfermagem
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Paula Gama Alves da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?