Daniel Dutra Biscotto
Sou graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), com sólida experiência nas áreas de musculação, calistenia e práticas de luta, especialmente Muay Thai. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades no planejamento e acompanhamento de treinos personalizados, focados no desenvolvimento físico, força, resistência e bem-estar. Busco aplicar meu conhecimento técnico e minha paixão por promover qualidade de vida, atendendo às necessidades dos alunos e proporcionando resultados eficazes.
Informações coletadas do Lattes em 30/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Educação Física
2016 - 2025
Universidade Federal de Viçosa
Título: Calistenia e seus beneficios para idosos
Orientador: Claudia Patrocínio
Formação complementar
2024 - 2024
Combate com lâmina. (Carga horária: 8h). , Bushy Strategy, BS, Brasil.
2019 - 2019
Calistenia: Técnicas de movimentos ginásticos. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.
2018 - 2018
Dança e expressividade corporal: O jogo como estratégia de ensino. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.
2017 - 2017
TetraBrazil Soccer. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.
2016 - 2016
HIIT - High Intensity Interval Training. (Carga horária: 7h). , Faculdade de Minas - Muriaé, FAMINAS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Participação em eventos
Mesa redonda: atuação do profissional de educação física fora da universidade. 2017. (Encontro).
Simpósio regional de treinamento resistido. 2017. (Simpósio).
Tradutor Intérprete Olimpíadas 2016 das delegações de Levantamento de Peso Olímpico (Índia, Tunísia, Marrocos e Egito). 2016. (Olimpíada).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniel Dutra Biscotto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?