Lucas Lemos de Farias
Graduando no curso de Zootecnia na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), atualmente bolsista do Programa de Iniciação Científica (PIBIC) com o subprojeto intitulado Perfil de ácidos graxos de leite de cabras Saanen submetidas a dietas contendo gérmen de milho extra gordo em substituição ao fubá de milho. Participante do Grupo de Estudo em Nutrição, Alimentação e Produção de Ruminantes. Ênfase em Nutrição e Avaliação de alimentos para Ruminantes. Bolsista da Coordenação e Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, pelo Programa BRAFAGRI 2022.
Informações coletadas do Lattes em 08/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
FERTILIZAÇÃO DE PASTAGENS. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal Rural de Pernambuco, UFRPE, Brasil.
2021 - 2021
NUTRIÇÃO ANIMAL. (Carga horária: 40h). , SENAR ? Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR/RO, Brasil.
2020 - 2020
Segredos da Carreira de Sucesso do Agronegócio. (Carga horária: 30h). , Universidade Esperança, UES, Brasil.
2019 - 2019
Pastagem para Ovinocultura. (Carga horária: 20h). , SENAR ? Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR/RO, Brasil.
2019 - 2019
SUPLEMENTAÇÃO A PASTO PARA BOVINOS DE CORTE. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal Rural de Pernambuco, UFRPE, Brasil.
2015 - 2015
Inglês Nivél Básico. (Carga horária: 120h). , Centro de Cultura Anglo Americana, CCAA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Zootecnia / Subárea: Nutrição e Alimentação Animal.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Zootecnia.
Participação em eventos
I SEMANA ACADÊMICA ONLINE. 2020. (Outra).
CICLO DE PALESTRAS DE NÃO RUMINANTES. 2019. (Encontro).
XI SIMPÓSIO SOBRE FORRAGICULTURA NO ESTADO DE PERNAMBUCO. 2019. (Simpósio).
XXIX CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2019. CARACTERÍSTICAS DE COMPONENTES NÃO CONSTITUINTES DA CARCAÇA DE OVINOS SUBMETIDOS A DIETAS A BASE DE SILAGEM DE MUCILAGEM DE SISAL, ADITIVADAS OU NÃO. 2019. (Congresso).
III SEMANA DE PRÁTICAS EM ZOOTECNIA. 2018. (Oficina).
Avaliação De Escore Corporal De Bovinos. 2017. (Oficina).
Identificação de Parâmetros Ruminais. 2017. (Oficina).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2019
Fazenda EficienteVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 6, Regime: Dedicação exclusiva.
2020 - 2020
Fazenda BaronesaVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 6, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lucas Lemos de Farias e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?