Ida Aparecida Maciel da Costa
FACULDADE DE ENFERMAGEM, CONCLUÍDA EM 2015, PELA FACULDADE DE DIREITO DA ALTA PAULISTA - FADAP.
CURSANDO PÓS-GRADUAÇÃO, EM 2017, CURSO NA ÁREA DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA E INTEGRAL AS URGÊNCIAS, PELO INSTITUTO DE CAPACITAÇÃO - INDEP.
ATUA COMO TÉCNICA EM ENFERMAGEM, NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, HÁ 09 ANOS. SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL DA PREFEITURA DE MARÍLIA.
PARTICIPOU DA CAPACITAÇÃO EM ACOLHIMENTO COM AVALIAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE RISCO, EM 12/08/2017, COM CARGA HORÁRIA DE 15 HORAS, MINISTRADO PELO PROFESSOR DR. MARCIO MIELLO.
PARTICIPOU DA XXIV JORNADA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, EM 23/04/2015, COM CARGA HORÁRIA DE 06 HORAS, FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA.
Informações coletadas do Lattes em 14/12/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2012 - 2015
Faculdade de Direito da Alta Paulista
Título: Métodos não farmacológicos: Apoio à Parturiente
Orientador: Edi Carlos Iacida
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2017 -
Extensão universitária em ATENÇÃO ESPECIALIZADA E INTEGRAL ÁS URGENCIAS. (Carga horária: 360h). , INDEP INSTITUTO DE ENSINO CAPACITAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO, INDEP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2017
Prefeitura Municipal de Marília, PM/MaríliaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: TÉCNICO EM ENFERMAGEM, Carga horária: 6, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Área de atuação: Unidade Básica de Saúde. Atividades desempenhadas: Acolhimento, coleta de materiais para exames laboratoriais, orientações sobre o funcionamento dos serviços, educação em saúde. Imunização.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ida Aparecida Maciel da Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?