Luis Carlos Oliveira Santos Junior

Possui graduação em Marketing pelo Centro Universitário Senac(2016), graduação em Engenharia de Produção pela Universidade São Judas Tadeu(2014), curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Logistica pela ETEC Prof. André Bogasian(2010) e ensino-medio-segundo-grau pela EE Professor Francisco Matarazzo Sobrinho(2009). Atualmente é Analista Adminitrativo da Communitaria Consultoria e Treinamentos LTDA - ME.

Informações coletadas do Lattes em 08/02/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Design

2017 - Atual

FIAM-FAAM Centro Universitário

Graduação interrompida em 2016 em Marketing

2016 - interrompida

Centro Universitário Senac
Ano de interrupção: 2016

Graduação interrompida em 2014 em Engenharia de Produção

2014 - interrompida

Universidade Sao Judas Tadeu
Ano de interrupção: 2014

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Logistica

2009 - 2010

ETEC Prof. André Bogasian

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

EE Professor Francisco Matarazzo Sobrinho

Formação complementar

2017 - 2017

Make Thinking - Tirando Projetos do Papel. (Carga horária: 12h). , Atados, ATADOS, Brasil.

2017 - 2017

Logistica Reversa e Sustentabilidade. (Carga horária: 8h). , Dialogo Social, DS, Brasil.

2017 - 2017

Design para Impacto Social. (Carga horária: 16h). , Estúdio UmComum, UMCOMUM, Brasil.

2017 - 2017

Planejamento Orçamentário e Financeiro. (Carga horária: 8h). , Dialogo Social, DS, Brasil.

2017 - 2017

Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Humano. (Carga horária: 120h). , Flowmakers, FLMKS, Brasil.

2016 - 2016

Inbound Marketing e Conteúdo Online para engajamento social. (Carga horária: 8h). , Dialogo Social, DS, Brasil.

2016 - 2016

Excel Avançado. (Carga horária: 39h). , Senac Osasco, SEN, Brasil.

2016 - 2016

Aprenda a empreender. (Carga horária: 16h). , EAD SEBRAE, SEBRAE, Brasil.

2016 - 2016

Plano de Negócios e Business Model Generation para E-commerce. (Carga horária: 25h). , Impacta Certificação e Treinamentos, ICT, Brasil.

2007 - 2007

Assistente Administrativo e Informática. , Cetecci, CETECCI, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - Atual

Communitaria Consultoria e Treinamentos LTDA - ME

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Adminitrativo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atuando na gestão do escritório e prestando suporte aos consultores com os projetos.

2014 - 2016

MPD Engenharia

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Expertise em toda cadeia da gestão de contratos sendo compra & venda e locação de imóveis, além de ser o responsável pelo processo de pagamento das comissões de corretagem relacionadas a intermediação da venda / locação do imóvel. Gerenciando também relatórios sobre a inadimplência da carteira de clientes e relatórios que fornecem os dados necessários para o fechamento contábil da empresa.

2011 - 2014

SMS Infocomm

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Almoxarifado (Focal Point), Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Conhecimento em todo o processo de recebimento e expedição de aparelhos eletrônicos, monitorando chamados com foco em sua localização desde o momento em que é disponibilizado pelo End User, até a devolução do objeto reparado. Atendimento ao Stakeholder, passando informações sobre situação interna de chamados, prazos de recebimento ou expedição, reportando divergências e/ou problemas no processo.  Atuando na criação de relatórios de métricas relacionadas à logística do produto e melhorias no processo operacional.

2010 - 2011

Carrefour CPV

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Operador de Atendimento, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atendimento ao cliente nas áreas ativa, receptiva e pós venda, atuando na oferta de produtos, informações promocionais, solução de conflitos, duvidas e quaisquer problemas relacionados à satisfação dos clientes