Beatriz Rodrigues da Silva
Possui graduação em Formação Pedagógica em Pedagogia pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (2022), graduação em PROCESSOS ESCOLARES 2017 pelo Instituto Federal do Acre (2021) e curso Técnico em Enfermagem (2020).Possui vasta experiência com atenção e comunicação com pessoas, experiência com atendimento ao público, organização, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, adquirido durante o período de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde de Manoel Urbano em 2022-2023.
Informações coletadas do Lattes em 20/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Enfermagem
2018 - 2020
Formação complementar
2017 -
ELABORAÇÃO DE CURRÍCULO LATTES. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal do Acre, IFAC, Brasil.
2022 - 2022
Administração de Medicamentos na Enfermagem. (Carga horária: 30h). , Instituto Brasileiro Sou Enfermagem, IBSENF, Brasil.
2022 - 2022
Etica e Legislação em Enfermagem. (Carga horária: 30h). , Instituto Brasileiro Sou Enfermagem, IBSENF, Brasil.
2022 - 2022
Vacinas na Enfermagem. (Carga horária: 60h). , Instituto Brasileiro Sou Enfermagem, IBSENF, Brasil.
2021 - 2021
Informática Básica. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário Leonardo da Vinci, UNIASSELVI, Brasil.
2021 - 2021
Transtorno do Espectro Autista - TEA. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário Leonardo da Vinci, UNIASSELVI, Brasil.
2021 - 2021
Primeiros Socorros nas Escolas. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário Leonardo da Vinci, UNIASSELVI, Brasil.
2021 - 2021
Práticas Inclusivas para Formação de Professores. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário Leonardo da Vinci, UNIASSELVI, Brasil.
2021 - 2021
AUXILIAR DE FARMACIA. (Carga horária: 340h). , Faculdades Metropolitanas de São Paulo, FAMESP, Brasil.
2021 - 2021
Autismo e Tecnologia: desafios e possibilidades de aprendizagem e inclusão. (Carga horária: 60h). , Centro Universitário Leonardo da Vinci, UNIASSELVI, Brasil.
2021 - 2021
Autismo em Perspectiva. (Carga horária: 60h). , Centro Universitário Leonardo da Vinci, UNIASSELVI, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - 2022
Secretaria Municipal de SaúdeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnica em Enfermagem, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Beatriz Rodrigues da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?