Larissa Araújo dos Santos
Tem formação técnica na área de Desenho Industrial, com ênfase em Desenho de Produto, pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA)
Ingressou em 2018 no curso de Odontologia, na UFMA. No semestre de 2022.1 começou a fazer parte da monitoria voluntária da Clínica IV que tem como foco a prótese fixa e a endodontia. Coordenadora da Comissão Social do 1º CONAO.
Informações coletadas do Lattes em 01/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Odontologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Desenho de Produto.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Larissa Araújo dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?