Priscila Farhat Araújo

Possui especialização em Fisioterapia em Ortopedia, Traumatologia e Desport pela Faculdade Inspirar(2012).

Informações coletadas do Lattes em 29/01/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Fisioterapia em Ortopedia, Traumatologia e Desport

2011 - 2012

Faculdade Inspirar
Orientador: Quiria Ribeiro da Siva

Graduação em andamento em fisioterapia

2007 - Atual

União educacional do Norte- UNINORTE

Participação em eventos

IV SEmana da Fisioterapia da uninorte e II simpósio de Fisioterapia do Acre.Utilização do Suporte Ventilatório Mecânico Artificial como recurso fisioterapêutico. 2010. (Simpósio).

Avaliação Neuro-Funcional com Aplicação da Eletroterapia.Avaliação Neuro-Funcional com Aplicação da Eletroterapia. 2010. (Outra).

IV SEmana da Fisioterapia da uninorte e II simpósio de Fisioterapia do Acre.IV SEmana da Fisioterapia da uninorte e II simpósio de Fisioterapia do Acre. 2010. (Outra).

Terapia Manual e Postural nas Afecções da Coluna Vertebral.Terapia Manual e Postural nas Afecções da Coluna Vertebral. 2010. (Outra).

Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia, Reumatologia e Desportiva.Atuação Fisioterapêutica em treinamentos e Competições. 2009. (Seminário).

III Semana da Fisioterapia da Uninorte e I Simpósio de Fisioterapia do Acre.III Semana da Fisioterapia da Uninorte e I Simpósio de Fisioterapia do Acre. 2009. (Simpósio).

palestra sobre massoterapia.palestra sobre massoterapia. 2009. (Oficina).

Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia e Desportiva.Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia e Desportiva. 2009. (Oficina).

curso de fisiologia clinica do exercício e reabilitação cardiovascular.curso de fisiologia clinica do exercício e reabilitação cardiovascular. 2009. (Outra).

MIni-curso psicomotricidade na Educação Física Escolar.MIni-curso psicomotricidade na Educação Física Escolar. 2009. (Outra).

Curso de Lesões Desportivas.Curso de Lesões Desportivas. 2009. (Outra).

Exercício e Saúde no Parque.Exercício e Saúde no Parque. 2009. (Outra).

III Semana da Fisioterapia da Uninorte e I Simpósio de Fisioterapia do Acre.Mini-curso de Ventilação Mecânica Não Invasiva. 2009. (Outra).

X Fórum Internacional de Saúde "Acidentes de Trânsito e a Cultura da Paz na Amazônia Sul-Ocidental e II Fórum de Saúde Coletiva do estado do Acre".X Fórum Internacional de Saúde "Acidentes de Trânsito e a Cultura da Paz na Amazônia Sul-Ocidental e II Fórum de Saúde Coletiva do estado do Acre". 2009. (Outra).

1 SEMANA DE FISIOTERAPIA.1 SEMANA DE FISIOTERAPIA. 2008. (Seminário).

II semana de fisioterapia da uninorte.II semana de fisioterapia da uninorte. 2008. (Simpósio).

Mini-curso sobre terapia manual.Mini-curso sobre terapia manual. 2008. (Outra).