Matias Vigo da Silva

Aluno do curso de Fonoaudiologia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atualmente está matriculado no quarto período do curso, já participou de alguns projetos de extensão e atualmente é monitor da matéria de anatomia.

Informações coletadas do Lattes em 01/04/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Fonoaudiologia

2017 - Atual

Universidade Federal de Santa Catarina

Ensino Médio (2º grau)

2014 - 2016

Maria Corrêa Saad

Formação complementar

2018 - 2018

Fonoaudiologia. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Participação em eventos

Semana Acadêmica de Fonoaudiologia.Benefícios da Música para o Desenvolvimento Cognitivo, Auditivo, e Linguístico da Criança- Relato de Experiência. 2018. (Outra).

Semana Acadêmica de Fonoaudiologia.A Arte de Contar Histórias: Benefícios para o Desenvolvimento Cognitivo, Social, Emocional e Cultural Da Criança- Relato de Experiência. 2018. (Outra).

XXVI Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Situação Epidemiológica da Sífilis em Florianópolis e Implicações à Saúde Materno Infantil. 2018. (Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - 2018

Universidade Federal de Santa Catarina

Vínculo: , Enquadramento Funcional: