Taís Domingues Meira
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo COLÉGIO JOSE BATISTA DA MOTA(2015). Tem experiência na área de Biologia Geral.
Informações coletadas do Lattes em 09/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Participação em eventos
TUTORIA DE PARES.curso FIC - Tutoria de Pares para Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas. 2020. (Outra).
expobio. 2019. (Seminário).
SIEP.Seminário Interdisciplinar em Ensino, Extensão e Pesquisa: A educação do Alto Sertão em debate. 2019. (Seminário).
SIEP. 2019. (Seminário).
SIEP.COMPOSTAGEM E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PROJETO SOLO FÉRTIL, HORTA VIVA. 2019. (Simpósio).
cobeai. PLANTAS MEDICINAIS CULTIVADAS NO HORTO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA, CAMPUS VI, BRASIL. 2018. (Congresso).
Estágio Supervisionado: trajetória, importância e reflexões acerca da prática docente. 2018. (Seminário).
café consciência. 2017. (Seminário).
SIEP. 2017. (Seminário).
SIMF.I Simpósio de Física: Revendo Conceitos e Atitudes. 2017. (Simpósio).
Prêmios
2020
1° lugar no concurso de fotografia da disciplina: laboratório de leitura e produção de imagem, Universidade do Estado da Bahia.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Taís Domingues Meira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?