Karina Ribeiro Amorim
Cursou o ensino médio na ETEC Parque Belém (2013) e está cursando ensino superior na FMU, Licenciatura em Artes Visuais. Trabalhou como arte-educadora na VII Mostra de Arte Digital e tem experiência na área artística no teatro, dança contemporânea e artes plásticas. Atualmente trabalha como tatuadora no Studio 113.
Informações coletadas do Lattes em 19/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Artes Visuais
2016 - Atual
Formação complementar
2016 - 2016
Produção Audiovisual. , Caixa Cultural SP, CC, Brasil.
2015 - 2015
Introdução às Ciências Sociais. , Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, FESPSP, Brasil.
2014 - 2014
Curso profissionalizante de teatro. , Teatro Escola Macunaíma, TEM, Brasil.
2013 - 2013
Curso livre de teatro. , Symphony Escola de Artes, SEA, Brasil.
2013 - 2013
Oficina de teatro - redescobrindo e interpretando Vinícius de Moraes. , Oficina Cultural Amácio Mazzaropi, OCAM, Brasil.
2011 - 2011
Curso livre de teatro. , ETEC Parque Belém, ETECPB, Brasil.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Karina Ribeiro Amorim e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?