Jéssica Souza de Oliveira
Estudou (2 grau) na Instituição de ensino Colégio Sesi Umuarama (2010-2013). Graduada em Farmácia Generalista bolsista do Programa Universidade para Todos (PROUNI) pela Universidade Paranaense (UNIPAR) Umuarama (2013-2017). Participou do programa de Iniciação Científica - PIBIC (2013-2016). Participou do programa de Iniciação Científica PIC (2017). Participou e apresentou projetos (Projeto: 31165; Projeto: 27361 - PIBIC; Projeto: 28464; realizados nos 13 (Projeto: 26922 - XIII EIC) e 14 (Projeto: 28804 - XIV EIC) Encontro de Iniciação cientifica. Certificada pelo Instituto Brasil de Pós Graduação, Capacitação e Assessoria em Serviços de Vacinação em Farmácias, da implantação à segurança na prática da aplicação, habilitando para a prestação de Serviço de Vacinação conforme artigo 7 e artigo 8 alínea a da resolução do CFF n 654.
Informações coletadas do Lattes em 08/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Serviços de vacinação em Farmácias: da implantação à segurança na prática d
2022 - 2022
Instituto Brasil de Pós-Graduação, Capacitação e Assessoria
Título: Vacinas
Orientador: Tatiana Gomes de Santi
Graduação em Farmácia
2013 - 2017
Universidade Paranaense
Título: Composição química dos compostos voláteis das flores e folhas de brunfelsia uniflora obtidos por hidrodestilação e Headspace dinâmico
Orientador: Zilda Cristiani Gazim e Márcia Inoue de Souza Correa
Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2014 -
Programa de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC. , Universidade Paranaense, UNIPAR, Brasil.
2012 - 2012
Eficiência Energética. (Carga horária: 2h). , SENAI, SENAI, Brasil.
2011 - 2012
Técnico em Eletrotécnica. (Carga horária: 9600h). , SENAI, SENAI, Brasil.
2011 - 2011
Segurança do Trabalho- Competências Transversais. (Carga horária: 14h). , SENAI, SENAI, Brasil.
2010 - 2010
Programa Atitude pelo Planeta. (Carga horária: 6h). , Junior Achievement, JUNIOR ACHIEVEME, Brasil.
2010 - 2010
Programa Economia Pessoal. (Carga horária: 10h). , Junior Achievement, JUNIOR ACHIEVEME, Brasil.
2009 - 2009
Montagem e Manutenção de Computador. (Carga horária: 72h). , Instituto Brasileiro de Cursos, INBRAC, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
14º ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E 14º FÓRUM DE PESQUISA DA UNIPAR.14º ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E 14º FÓRUM DE PESQUISA DA UNIPAR. 2015. (Encontro).
CRESCIMENTO MICELIAL DE BASIDIOMICETOS E DETERMINAÇÃO DE ATIVIDADE ANTIOXIDANTE.CRESCIMENTO MICELIAL DE BASIDIOMICETOS E DETERMINAÇÃO DE ATIVIDADE ANTIOXIDANTE. 2015. (Seminário).
Farmácia Viva. CURSO DE FARMÁCIA DO CAMPUS UMUARAMA. 2015. (Exposição).
XIII SEMINÁRIO PEDAGÓGICO E XVIII FÓRUM DE EGRESSO DO CURSO DE FARMÁCIA.XIII SEMINÁRIO PEDAGÓGICO E XVIII FÓRUM DE EGRESSO DO CURSO DE FARMÁCIA. 2015. (Outra).
X SIMPÓSIO EM BIOTECNOLOGIA APLICADA À AGRICULTURA.Ação do extrato bruto das folhas de Brunfelsia uniflora sobre as larvas e pupas do Aedes aegypti. 2015. (Simpósio).
13º ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E 13º FÓRUM DE PESQUISA DA UNIPAR. "13º ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E 13º FÓRUM DE PESQUISA DA UNIPAR. 2014. (Exposição).
CRF - Junior. Farmacêutico é mais saúde. 2014. (Feira).
CRF - Junior. Farmacêutico é mais saúde. 2014. (Feira).
I JORNADA DE PROCESSOS EM SAÚDE E DIAGNÓSTICO CLÍNICO LABORATORIALnXX JORNADA FARMACÊUTICA DE UMUARAMA (JOFAU) IV JORNADA DE BIOMEDICINA.I JORNADA DE PROCESSOS EM SAÚDE E DIAGNÓSTICO CLÍNICO LABORATORIALnXX JORNADA FARMACÊUTICA DE UMUARAMA (JOFAU) IV JORNADA DE BIOMEDICINA. 2014. (Outra).
Reunião de orientação em dispensação. 2014. (Outra).
VI CURSO DE BIOSSEGURANÇA.VI CURSO DE BIOSSEGURANÇA. 2014. (Outra).
XIII ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E XIII FÓRUM DE PESQUISA DA UNIPAR.Atividade larvicida in vitro de carrapatos bovinos de Rhipicephalus (boophilus) microplus com extrato bruto das folhas secas de Brunfelsia uniflora. 2014. (Encontro).
XIII MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE FARMÁCIA - UNIPAR - UMUARAMA. Elaboração e implantação da relação municipal de medicamentos do município de Nova Olímpia - PR. 2014. (Exposição).
XIII MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO CURSO DE FARMÁCIA - UMUARAMA CAMPUS SEDE. XIII MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO CURSO DE FARMÁCIA - UMUARAMA CAMPUS SEDE. 2014. (Exposição).
XXI JORNADA FARMACÊUTICA, V JORNADA DE BIOMEDICINA E I FARMATALENTOS DE UMUARAMA.XXI JORNADA FARMACÊUTICA, V JORNADA DE BIOMEDICINA E I FARMATALENTOS DE UMUARAMA. 2014. (Outra).
AULA MAGNA 2013 - HÁBITOS ERRADOS ? A IMPORTÂNCIA DA TOMADA DE ATITUDES..AULA MAGNA 2013 - HÁBITOS ERRADOS ? A IMPORTÂNCIA DA TOMADA DE ATITUDES.. 2013. (Outra).
XI SEMINÁRIO PEDAGÓGICO E XVI FÓRUM DE EGRESSO DO CURSO DE FARMÁCIA.XI SEMINÁRIO PEDAGÓGICO E XVI FÓRUM DE EGRESSO DO CURSO DE FARMÁCIA. 2013. (Outra).
Eficiência Energética. 2012. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2017
Universidade ParanaenseVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Aluna de pesquis cientifica PIBIC, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2018 - 2019
Farmácia OásisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacêutica Responsável, Carga horária: 40
2020 - Atual
Farmácia NisseiVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacêutica Responsável, Carga horária: 40
2023 - Atual
Farmácias São JoãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gestora Farmacêutica, Carga horária: 60
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jéssica Souza de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?